Abav TravelSP começa nesta quinta-feira (30) em Águas de Lindoia

Hotel Monte Real recebe profissionais do trade turístico até sexta-feira (31)

Começa nesta quinta-feira, dia 30, em Águas de Lindóia, a 45ª edição da Abav-SP (Associação Brasileira das Agências de Viagens) TravelSP, feira voltada a agentes de viagens que será realizada até sexta-feira, dia 31,  no Centro de Eventos do Hotel Monte Real.

A Abav TravelSP reúne profissionais do trade turístico e as novidades do segmento. O evento reunirá representantes de quase todas as cadeias que compõem o turismo, como hotéis, associações, prefeituras, fornecedores, seguradoras, entre outras empresas e instituições.

Os agentes também terão a oportunidade de participar de diversas mesas redondas com profissionais que ministrarão palestras.

Nos dois dias de encontro, às 17h, eles poderão aproveitar um happy hour especial, realizado em parceria com diversos expositores. A Hero Seguros promoverá uma festa amanhã no dia 30, às 19h, com a Banda Trio Arena, no Butequim da Praça, a 100 metros do Hotel Monte Real. O convite para o evento deverá ser retirado pelos agentes de viagens no Pavilhão Azul, no estande 23, com o time da empresa.

Novidades

Na quinta e sexta-feira, as palestras e painéis, das 9h30 às 13h10, terão transmissão ao vivo pelo canal oficial do YouTube da Abav-SP e Aviesp. A 45ª Abav TravelSP terá estande exclusivo de convivência, reencontro e networking entre os associados e expositores.

Localizado no Pavilhão Azul, o espaço terá brindes para os agentes de viagens associados, além de atendimento jurídico, esclarecimento de dúvidas sobre o seguro de responsabilidade civil e um local aconchegante para descansar e comer petiscos e bebidas não alcoólicas, das 14h às 17h.

Nos dois dias, das 14h às 17h, próximo à entrada da sala do associado, o escritor e ex-prefeito de Bertioga (SP), José Mauro Dedemo Orlandini, estará na feira vendendo o seu livro “Orlandini” por R$ 60.

Como brinde, as pessoas que comprarem receberão uma caricatura personalizada. Os valores arrecadados serão revertidos para o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes de Bertioga.

Carlos Prado, presidente da Tour House, das 16h às 17h, em frente ao bonde no Pavilhão Azul, também estará vendendo e autografando o seu mais novo livro “Turismo um grande negócio para o Brasil”, que fala sobre ideias e projetos para alavancar a indústria do país, por R$ 65. Toda a renda da venda dos livros será destinada ao Instituto Educatodos, que tem como objetivo melhorar a qualidade do ensino fundamental em escolas públicas.

Inscrições

Para se inscrever, basta acessar http://www.abavtravelsp.com.br , clicar na aba inscrição e escolher a categoria desejada: agente de viagens associado, não associado, gestores de viagens, visitante do trade, imprensa ou assessoria de imprensa.

No site, o profissional do setor clicará em “+ nova inscrição”, fará o cadastro com o CNPJ da empresa e, na sequência, o CPF. Em caso de dúvidas, deve-se enviar e-mail para [email protected].

WTM Latin America

Já na capital paulista, entre os dias 3 e 5 de abril, acontece mais uma edição da WTM Latin America, que comemorará 10 anos. A organização destaca a chegada de novos expositores do Brasil e de diferentes partes do mundo que estarão no Expo Center Norte.

Destinos turísticos, operadoras, empresas de receptivo, companhias de aviação, redes hoteleiras e empreendimentos independentes de hospitalidade confirmam seus espaços na planta do evento para aumentar o networking e expandir os negócios no Brasil e na América Latina.

Foto: Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/03/29/mpnte-siao-completa-174-anos-com-homenagens-ao-artista-berg/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/03/26/correios-abre-inscricoes-para-o-programa-jovem-aprendiz-2023/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/03/26/cartorios-passam-a-fazer-uniao-estavel-e-alteracao-de-regime-de-bens/