Fatec de Itapira abre inscrições para aulas de inglês gratuitas

De segunda-feira, 13 a quarta-feira, 15, é possível se inscrever para as aulas

A Fatec (Faculdade Estadual de Tecnologia) de Itapira “Ogari de Castro Pacheco” anunciou a retomada das aulas de inglês gratuitas para a comunidade, interrompido em virtude da pandemia de Covid-19.

O edital com as regras da seleção simplificada, foi divulgado no final da tarde de sexta-feira, 10, no site da Unidade de Ensino o www.fatectitapira.edu.br.

As inscrições têm início na segunda-feira, 13, às 8h00, mediante o preenchimento de um formulário disponibilizado diretamente na fan page da Fatec de Itapira.

O procedimento poderá ser efetuado pelos interessados somente até quarta-feira, 15, às 23h59. Ao todo serão oferecidas 20 vagas, para candidatos com idade igual ou superior a 18 anos.

As aulas compostas por uma hora e meia de duração, serão ministradas pela Profa. Dra. Janaina Olsen Rodrigues e acontecem uma vez na semana, todas as quartas-feiras, das 17h00 às 18h30 nas dependências da Fatec de Itapira, localizada à rua Tereza Lera Paoletti, 590, Jardim Bela Vista, em Itapira.

O Diretor da Fatec de Itapira, Prof. Me. Luiz Henrique Biazotto, comentou que “a expectativa com relação ao número de candidatos interessados é grande.

“Este projeto é muito bem visto pela comunidade, principalmente pela qualidade do ensino. Da última vez que abrimos o período de inscrição recebemos mais de 200 inscrições e acabamos por criar uma turma extra para atender o máximo de pessoas possível”, destaca Biazotto.

A aula de Inglês tem início em 1º de março e se estendem até o final do mês junho, juntamente com as atividades de encerramento do 1º semestre letivo de 2023.

No ato da inscrição o candidato deverá informar seu nome completo, data de nascimento, endereço residencial, endereço de e-mail válido para o recebimento de correspondências virtuais e telefone celular.

Seleção de alunos

O sorteio das vagas está agendado para sexta-feira, 17, a partir das 17h30, na Fatec de Itapira. A seleção será aberta ao público e a presença do candidato é obrigatória. Aqueles que não puderem comparecer ao sorteio terão sua inscrição automaticamente indeferida.

A divulgação da lista oficial dos selecionados para o preenchimento das 20 vagas ocorre na quinta-feira, 23, no site da Fatec de Itapira juntamente com o envio de uma mensagem por e-mail e WhatsApp confirmando o interesse no preenchimento da vaga.

As confirmações podem ser efetivadas até o dia o dia sexta-feira, 24, juntamente com o envio da cópia do RG. Outras informações podem ser obtidas por meios dos fones (19) 3843.7537, 3863.5210 e 3843.1996 (WhatsApp); pelo site  http://www.fatecitapira.edu.br  ou pelas redes sociais da Fatec de Itapira.

 

Foto: Divulgação / Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/02/13/professor-de-monte-siao-e-preso-devido-homicidio-de-homem-em-ouro-fino/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/02/13/serra-negra-tera-torneio-internacional-de-tenis-em-abril-no-ctk/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/02/13/educacao-sp-vai-contratar-1652-agentes-de-organizacao-escolar-na-regiao/