Dr. Maurício visita Câmara de Monte Sião e promete atuação regional

O ex-prefeito de Ouro Fino, Maurício Lemes de Carvalho, mais conhecido como Dr. Maurício (NOVO) esteve na Câmara Municipal de Monte Sião, na última quinta-feira, dia 13, para se reunir com vereadores, empresários e representantes da comunidade local.

Dr. Maurício foi eleito deputado estadual, nas Eleições de 2022, com 52.025, destes 12.318 foram em Ouro Fino e 6978 emMonte Sião. Com a vitória, também conquistou o primeiro lugar na ALMG do partido NOVO, que possui duas vagas no Legislativo.

Na reunião na Câmara de Monte Sião, que teve início às 18 h, Dr. Maurício agradeceu os votos recebidos no município e colocou seu mandato e gabinete à disposição dos vereadores monte-sionenses. Para ele, é preciso trabalhar em prol da região. Ele se  colocou como uma voz do Sul de Minas e principalmente da microregião de Pouso Alegre no Legislativo estadual.

Entre os tópicos tratados no encontro, destacou-se a necessidade de importantes obras de infraestrutura rodoviária na região, MG 290 e MG 459 , além da manutenção das estradas que interligam os municípios para melhor escoamento da produção agrícola e textil.

Participaram da reunião com Dr. Maurício, os vereadores Platini Pereira (PTB), atual presidente da casa; Maurício Zucato Júnior (PSDB); Angélica Artuso de Souza (PSD); Décio Fred (PSD) e Antonio Osvaldo Inácio (PSD). Também participaram do encontro Túlio Carvalho, filho do deputado; o empresário, Fernando da Costa; José Luiz Artuso; Ronaldo (gão), Otavio (Carezinho), Ricardinho da Reciclagem.

Protagonismo na Posse

Os 77 deputados eleitos para a 20ª Legislatura na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG) no dia 19/12/22. Os deputados estaduais tomam posse na ALMG no dia 1º de fevereiro.

O deputado Dr. Maurício, por conta da expressiva votação, se tornou líder do NOVO na Assembleia, e fará a leitura, dando posse aos deputados estaduais na cerimônia da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Foto: ASCOM da Câmara Municipal de Monte Sião

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/01/16/lucas-provenzano-assume-cargo-de-delegado-na-policia-civil-de-monte-siao/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/01/16/educacao-de-aguas-cadastra-interessados-em-subsidio-de-transporte-e-passe/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/01/15/mogi-guacu-abre-concurso-publico-com-17-vagas-permanentes/