Motociclista perde a vida na Mogi Guaçu / Itapira

Um homem foi vítima de um acidente fatal na tarde deste sábado, dia 12, na Rodovia SPI-177/342, estrada que liga Mogi Guaçu a Itapira. A tragédia ocorreu próximo à ponte que liga as duas cidades, ainda dentro de Mogi Guaçu. Uma mulher e uma criança pequena também ficaram feridas.

Segundo relatado pelo site Zatum e Itapira News, a vítima pilotava uma moto, Honda/Titan, com placa de Águas de Lindoia (SP) e bateu contra um Ford/Fiest. De acordo com funcionários do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência), o homem morreu no local, em razão da gravidade dos ferimentos.

A mulher e a criança estavam no carro. Ambas foram levadas para o Pronto Socorro de Mogi Guaçu. Não há informação sobre o estado de saúde delas. No final da tarde deste sábado, foi confirmado a morte da criança. Ela estava em uma cadeirinha no banco traseiro do Ford/Fiesta, e sua mãe dirigia o veículo.

As duas foram levadas para atendimento na Santa Casa de Itapira e, infelizmente, a garotinha de 2 anos de idade acabou perdendo a vida.

As causas do acidente serão apuradas por Peritos Técnicos da Polícia Civil. Informações preliminares apontam que a mulher teria perdido o controle do veículo, e invadido a via contrária.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) esteve no local e cercou a área.

O corpo do homem foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Mogi Guaçu e será entregue para a família.

Este texto terá atualizações, assim que novas informações chegarem ao conhecimento da redação.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/11/12/monte-siao-tera-prova-do-enem-na-em-pe-reinaldo-neste-domingo/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/11/10/natal-luzes-da-serra-2022-comeca-nesta-sexta-feira-em-serra-negra/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/11/10/aguas-de-lindoia-bgt-deve-atrair-400-mil-visitantes-de-12-a-15-11/