Serra Negra sedia Encontro de Consórcios do Estado de SP

Secretário Estadual de Turismo estará presente em encontro no Centro de Convenções

O Consórcio Intermunicipal do Pólo Turístico do Circuito das Águas Paulista, com apoio do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura de Serra Negra, realiza nesta quinta-feira, dia 15, o 1º Encontro de Consórcios do Estado de São Paulo.

O evento terá como foco a importância do turismo no setor econômico e da geração de emprego e renda, assim como a produção de bens e serviços, e terá a presença do Secretário Turismo do Estado de São, Paulo Vinícius Lummertzo

O Encontro de Consórcios do Estado de São Paulo será no Centro de Convenções de Serra Negra, R. Nossa Sra. do Rosário, 630 – Estância Suíça, com início às 10h e término previsto para às 18h.

Faça a sua inscrição e confirmação de presença no link https://forms.gle/zyQVFPvnfMP5vCtS7

O público alvo do 1º Encontro de Consórcios do Estado de São Paulo, são representantes de conselhos municipais de turismo, rede hoteleira, agências de viagens, guias de turismo e servidores públicos.

Programação

A programação começará às 9h30, com café e recepção dos participantes. Ás 10h , será a abertura do 1º Encontro de Consórcios do Estado de São Paulo. Na sequência, às 11h, acontecerá o Painel: Consórcios e Turismo, com Edson Rodrigo – Prefeito da Estância Turística de Monte Alegre do Sul e Presidente do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista.

Às 12h, terá início o Painel: Políticas Públicas – o Programa SP+ Consórcios, com a regência de Rafael Goffi, Subsecretário de Consórcios da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo.

Após o almoço, às 15h, será realizada a apresentação do Programa de Crédito Orientado e Acesso ao Mercado para o Setor de Turismo do Estado de São Paulo, por representantes do Sebrae e Setur-SP. Por volta das 16h30, um novo painel abre as discussões sobre “As Parcerias Público-Privadas e seu papel no desenvolvimento do turismo regional”, com a apresentação de Vinícius Lummertz – Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

O encerramento do Encontro está previsto para às 18h.

Foto: Divulgação / Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/09/12/setembro-amarelo-aguas-lanca-protocolo-de-prevencao-ao-suicidio-nesta-quinta/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/09/13/religiao-sem-cristianismo-por-celso-antunes/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/09/10/serra-negra-implanta-programa-de-cooperacao-codigo-sinal-vermelho/