Amparo tem show de Daniel no 10º Movimento Você e a Paz, no domingo

O cantor Daniel é a atração principal neste domingo, dia 7, em Amparo, numa apresentação que integra parte o 10º Movimento Você e Paz, em Amparo. O show é aberto ao público.

Daniel, é considerado um dos maiores nomes da música sertaneja, realiza o show de encerramento do evento na Praça Pádua Salles, apresentando os clássicos da sua carreira como “Adoro amar você”, “Estou apaixonado”, “Te amo cada vez mais”, “A Jiripoca vai piar”, “Eu me amarrei”, entre outros. O repertório é da sua turnê “Por Toda Minha Vida”.

A apresentação terá aproximadamente 2 horas de duração e tem início após as mensagens de paz do evento, que está programado para as 18h.

10º Movimento Você e a Paz

O 10º Movimento Você e a Paz é uma iniciativa da Mansão do Caminho, com patrocínio da Ypê e apoio do Proac. O Movimento Você e a Paz já foi realizado em 60 cidades de 12 estados diferentes.

No domingo, o evento busca levar a disseminação da cultura e da paz para a população, a partir das 9h de domingo. A programação é gratuita e conta com a “Caminhada pela Paz”, intervenções culturais e mensagens de paz durante o dia.

O movimento tem início com a caminhada, que tem o ponto de saída na Praça Pádua Salles. Entre as 14h às 16h, serão realizadas intervenções culturais para o público de todas as idades, com apresentações de fanfarra, capoeira e dança.

Em seguida, às 18h, serão transmitidas as mensagens de paz com a participação dos líderes religiosos Bispo Dom Luiz Gonzaga, Pastor Rubens das Virgens e o idealizador do evento Divaldo Pereira Franco. O Coral do Serviço Espírita de Proteção à Infância (SEPI) também participará da ação.

Foto: Divulgação / Reprodução Facebook

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/08/04/descobrindo-sabores-lindoia-une-comerciantes-e-atrai-turismo/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/08/03/socorro-lindoia-e-itapira-sediam-ate-terca-feira-o-jeesp/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/08/02/tre-mg-recebe-inscricoes-para-coordenador-de-acessibilidade-nas-eleicoes/