1º Vintage Street reúne Autos Antigos em Águas de Lindoia

No domingo, dia 17, a Estância de Águas de Lindoia abrigou o 1º Vintage Street. reunindo colecionadores de carros antigos e apresentações musicais na rua São Paulo. A ação não teve fins lucrativos, porém atraiu para o centro da Cidade muito charme e turistas de diversas localidades.

O 1º Vintage Street foi um encontro idealizado pelo publicitário Rubens Renzzo Júnior, que tem comércio na Rua São Paulo e é o atual presidente da Associação Comercial e Empresarial de Águas de Lindoia – ACEAL.

Segundo Rubens Renzzo Júnior, o 1º Vintage contou, mais uma vez, com voluntários da cidade que o ajudaram organizar e viabilizar a ideia . “Participaram do evento 61 carros de 9 cidades que foram expostos na rua São Paulo”, contabiliza.

Para a recepção dos expositores e turistas foram contratados três músicos que em cima de uma Pickup levaram sua arte para o público presente. Rodrigo Calhelha fez um tributo a Elvis Presley e abriu o evento brilhantemente, convidando outros músicos da cidade para tocar com ele , com destaque também para Pablo Cardoso, na gaita .

O 1º Vintage Street também contou com a participação dos músicos Danilo Pastor e do Rodrigo Coxa.
Apoiadores. Segundo Rubens Renzzo Júnior, os apoios vieram de diversos parceiros.

“A ACEAL contribuiu com 550 reais que ajudou no pagamento dos cachês. A Chic Chopp1 doou 50 vale Chopps que foram oferecidos aos participantes, o Café Guarany doou 40 vales Chopps, a Cacau Show doou 30 vales café”, destaca.

Ele também informa a participação do projeto Rota das Montanhas que doou as camisetas usadas pelos organizadores. “Os colecionadores e voluntários Almir Marques e André Gatto doaram os certificados e brindes para os participantes.

Também o colecionador e voluntário Sergio Andrade doou 100 chaveiros em couro com o logo do evento para os participantes”, destaca.

De acordo com o organizador do 1º Vintage Street, o evento contou com muito apoio de profissionais colaboradores, “como o vídeomaker e fotógrafo oficial do evento, Eduardo Biscuola, da Edu Áudio Visual que de forma voluntária registrou o evento com o intuito de servir de material para convidarmos novos clubes para futuros eventos”.

A prefeitura através das Secretarias de Turismo e da Trânsito emprestou os cones e os cavaletes para reservar as vagas; liberou o uso do espaço até o Hotel Monte Real, com liberação de recolhimentos e autorizou a realização do evento.

Porsche ganha pesquisa interativa

No 1º Vintage Street foi realizada uma pesquisa interativa com o público para eleger o melhor veículo exposto, tendo como ganhador um Porsche.

No início da tarde de domingo foram sorteados brindes, chaveiros em couro e canecas com a logotipo do evento.  ” Agradeço a todos os voluntários , pois sem eles o evento não seria possível. Tivemos um evento e um dia incrível “, comenta Rubens Renzzo Júnior.

Além das doações, um grupo de Voluntários doaram seu dia para a cidade e são citados pelo organizador como forma de agradecimento ao apoio:

  • André Gatto
  • Almir Marques
  • Eduardo Biscuola
  • Leandro Soldera
  • Sergio Andrade
  • Pablo Cardoso
  • Rafael Alves Constantini
  • Maurício P. Valente

 

Veja um pouco do evento 1º Vintage Street  – rua São Paulo, em Águas de Lindoia

Foto: Eduardo Biscuola

Fotos: Eduardo Biscuola