Serra Negra: Marco Bueno é opção do Republicanos para deputado estadual

O empresário de Serra Negra, Marco Bueno, 43 anos, que disputou a eleição para o cargo de prefeito  em 2020, ficando em segundo lugar com 5.415 votos (37,19%), anunciou que vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo ( Alesp) neste ano de 2022.

Segundo o pré-candidato a deputado estadual, a sua decisão aconteceu porque o Presidente Nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, oficializou nesta semana o convite para ele integrar a base de apoio ao pré-candidato do partido ao governo paulista, Tarcísio de Freitas.

O empresário Marco Bueno disputou a eleição para prefeito de Serra Negra em 2020, ficando em segundo lugar com 5.415 votos (37,19%) e, desde então, tem trabalhado junto ao deputado Marcos Pereira na indicação e liberação de recursos para municípios das regiões do Circuito das Águas, Mogiana e Bragantina.

“Acredito que o convite se deu pelo trabalho que temos desenvolvido na região, atendendo as demandas dos municípios e levando recursos nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e equipamentos. É o resultado de uma atuação próxima da população”, afirma.

Foram mais de R$ 6 milhões destinados a municípios da região, lembra o deputado Marcos Pereira, fruto do trabalho de articulação de Marco Bueno. “Esses recursos só foram viabilizados porque temos um legítimo representante da região trazendo as demandas”, explica o pré-candidato.

A pré-candidatura do ex-ministro Tarcísio de Freitas ao governo pelo Republicanos aumenta a responsabilidade na região. Para Marco Bueno, há um caminho vitorioso pela frente. “Estamos certos de que o povo paulista quer mudança e renovação. Isso tanto no governo quanto na Assembleia Legislativa, por isso estou disposto a encarar o desafio”, afirma.

Quem é Marco Bueno

Empresário de 43 anos, Marco Bueno é formado em Direito e atua há muitos anos na política partidária. Foi vereador em Serra Negra.

Foto: Divulgação

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/05/25/socorro-rodeo-festival-comeca-nesta-quinta-26/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/05/25/aguas-pedras-musica/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/05/24/prefeitura-de-lindoia-tera-concurso-publico-para-varios-cargos-e-para-gcm/