Residência e quarto de hotel pegam fogo em Águas de Lindoia

Águas de Lindoia em menos de 24 horas registrou dois casos de incêndio da noite de domingo, dia 22, para a tarde desta segunda-feira, dia 23. Uma residência e um quarto de hotel pegaram fogo e tiveram a ação do Corpo de Bombeiros para conter as chamas.

No domingo, dia 22, a equipe de voluntários da Coordenadoria de Defesa Civil atendeu em conjunto com o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo uma ocorrência de incêndio por volta das 20h, na Rua Mogi Guaçu, Bairro Bela Vista. Uma casa pegou fogo.

Segundo informações da Defesa Civil, o fogo foi controlado e uma moradora que inalou fumaça precisou de atendimento médico, sendo liberada pouco depois. O órgão realizou uma vistoria no imóvel, e uma análise indicou que não haverá a necessidade de intervenção.

fogo
Divulgação / PMAL
fogo
Divulgação / PMAL

Hotel no centro da cidade

Na tarde desta segunda-feira, dia 23, um quarto de hotel, no Centro de Águas de Lindoia, pegou fogo e a ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo. O espaço estava vazio no momento do incidente e ninguém se feriu.

O Hotel, localizado na Rua São Paulo, teve imagens gravadas por moradores. Apesar do susto, o fogo foi controlado após cerca de uma hora de trabalho dos bombeiros.

Segundo divulgado, a suspeita da equipe que atendeu ao chamado é que as chamas tenham começado por conta de um curto circuito em algum eletrodoméstico do quarto. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas não se espalharam para outros espaços do hotel, ficando restritas somente ao dormitório.

Foto: Quarto do Hotel São Francisco, em Águas de Lindóia, pegou fogo. — Foto: Redes Sociais

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/05/25/inscricoes-para-o-encceja-estao-abertas-ate-4-de-junho/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/05/24/prefeitura-de-lindoia-tera-concurso-publico-para-varios-cargos-e-para-gcm/