Morador de Águas de Lindoia participa do Que Seja Doce, do GNT

Gilson Gomes de Souza, 44 anos, morador de Águas de Lindoia participou da 8ª temporada do programa Que Seja Doce, do canal GNT. O episódio de sua participação será exibido nesta quarta-feira, dia 20, às 19h45.

O Programa Que Seja Doce tem reprise prevista para a quinta-feira, dia 21, às 12h20. O participante que mora em Águas de Lindoia há anos, é confeiteiro profissional, e trabalha em Monte Sião.

Gilson Gomes de Souza, conhecido como Russo, é proprietário do Ateliê Russo, com projetos de aulas de culinária e também da fabricação de doces, pães entre outras iguarias gatronômicas.

Segundo o confeiteiro e padeiro, a inscrição no programa foi feita e agora ele terá o episódio do Que Seja Doce apresentado no GNT. Trata-se de uma disputa entre confeiteiros. Ele não adianta nada sobre a competição e apenas quer a torcida nesse episódio, uma vitrine para demonstrar sua habilidade e arte culinária.

Que Seja Doce

Nesta 8ª temporada, o programa Que Seja Doce fará uma “Volta ao Mundo em 80 Doces”. Os episódios, que vão ao ar de segunda a sexta, às 19h15, viajam pelos melhores lugares e sabores que o mundo tem a oferecer, desafiando os confeiteiros e também o trio de jurados Carole Crema, Roberto Strongoli e Lucas Corazza.

O apresentador Felipe Bronze segue orientando os trabalhos e interagindo com os participantes, explorando suas histórias pessoais e dividindo dicas.

A nova temporada começou no dia 28 de março, com a previsão de 40 episódios , dando destaque para doces tradicionais e emblemáticos com inspirações fortes e ingredientes diferentes em uma deliciosa viagem gastronômica pelo mundo.

São três confeiteiros por episódio, de um total de 120 cozinheiros, e apenas um sai como vencedor.

Foto: Divulgção / Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/04/16/polemica-fenat-2022-e-cancelada-por-falta-de-apoio/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/04/17/aumentam-casos-de-sindrome-respiratoria-aguda-em-criancas/