Carretera DKW Vemag Mickey Mouse será exibida no 7º EBAA

Uma lenda do automobilismo nacional, o Carretera DKW Vemag, que ganhou o codinome de Mickey Mouse, é uma das atrações do 7º Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA), que acontece em Águas de Lindóia, de 21 a 24 de abril.

O evento, considerado o maior encontro de veículos antigos do Brasil, espera receber de 300 mil  a 550 mil pessoas, nos quatro dias de exposição. O 7º EBAA reúne em torno de 1.700 veículos, dos quais ao menos 700 estarão à venda.

A exposição apresenta uma ampla diversidade de estilos, que vão dos clássicos originais aos customizados, como os hot rods, streets e até os gigantes caminhões. A entrada é gratuita para visitantes durante todos os dias de visitação.

Além da lenda Carretera DKW Vemag Mickey Mouse , que poderá ser apreciada pelos amantes do automobilismo, o 7º EBAA terá atrações como concurso de elegância, concurso Em Busca do Brilho Perfeito, 3ª Batalha dos Construtores, 2º Grande Leilão de Veículos Antigos de Águas de Lindóia em parceria com o Circuito de Leilões e a maior feira de peças, antiguidades e artigos para restauração da América Latina.

O espaço de quase 70 mil m² conta com praça de alimentação completa com mais de 1.500 m² para atender o público, 450 estandes com peças para restauração , memorabília, miniaturas colecionáveis, camisetas personalizadas, brinquedos antigos, antiguidades em geral, entre outras atrações.

Segurança

Uma reunião na Prefeitura de Águas de Lindoia, na quinta-feira, dia 7, definiu parte dos procedimentos e ações preparatórias para o 7º Encontro Brasileiro de Autos Antigos, 7º EBAA.

O evento reuniu representantes do Turismo, da Polícia Militar do Estado de São Paulo, da Guarda Civil Municipal de Lindoia e agentes de Trânsito das duas cidades, Polícia Militar Rodoviária e Corpo de Bombeiros.

O objetivo da reunião foi planejar ações que serão realizadas durante o evento que acontece a partir do dia 21 de abril, na Praça Adhemar de Barros. Nos quatro dias são esperadas mais de 300 mil a 550 mil pessoas em Águas de Lindoia, o que significa a retomada dos eventos de grande porte no Circuito das Águas Paulista.

Segundo o CB PM Elias, comandante do Pelotão da PM em Águas de Lindoia desde junho de 2021, o policiamento será feito com apoio do helicóptero Águia, Força tática, com motos e viaturas de apoio.

Foto: Carretera DKW Vemag Mickey Mouse no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (divulgação)

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/04/10/covid-19-aguas-aplica-4a-dose-para-quem-tomou-3a-dose-ha-4-meses/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/04/10/atletas-da-regiao-participam-do-paulista-de-rugby-e-criam-projeto-social/