Polícia de Serra Negra investiga morte de garota após queda do 9º andar

Por volta das 15h, uma cena chamou a atenção das pessoas que passavam próximas entre a Rodoviária de Serra Negra. Do alto do Edifício Bandeirantes cai um corpo, na marquise de dentro do prédio, uma garota de 20 anos, é socorrida, mas não resite aos traumas da queda e morre.

Segundo testemunhas, a garota foi identificada como Sara Aguido, de 20 anos de idade. Ela teria se jogado do nono andar do Edifício Bandeirantes.

Muitas pessoas ouviram dois barulhos, provavelmente na hora do choque do corpo com o rufo de uma loja ao lado do prédio, e na colisão do solo. Também foi ouvido gritos e uma situação de perda, de desespero de todos que assistiam atônitos a cena dantesca.

De imediato, autoridades policiais e o Corpo de Bombeiros de Serra Negra foram solicitados para o atendimento de uma ocorrência na Praça João Pessoa, local onde o prédio se situa. O Corpo de Bombeiros resgatou a garota ainda com vida, levando-a para o Hospital Santa Rosa de Lima. Segundo apurado, ela chegou no hospital com traumas de crânio severos que levaram ao óbito.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Serra Negra que ouviu o namorado da vítima estava com ela no momento da queda. Segundo divulgado pelo Circuito Notícias, informações de autoridades policiais que ouviram os relatos do rapaz, logo após a morte de Sara, ele afirma que tentou evitar que ela saltasse pela janela.

A Polícia agora terá que fazer análise das provas periciais e as oitivas para determinar a causa da morte: homicídio ou acidente.

Fotos: Divulgação / Facebook

Veja também

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/02/21/monte-sionense-integra-equipe-vencedora-do-paleta-atlantica-no-rs/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/02/20/lindoia-condephaat-tomba-ponte-em-arcos/