Dois são atropelados em Ouro Fino e motorista nega socorro

Condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. Uma das vítimas foi arrastada por dois Km

Dois jovens, um de 18 e outro de 19 anos, foram atropelados neste sábado, dia 1º de janeiro, na MG-295, em Ouro Fino. O motorista do veículo não prestou socorro e está sendo procurado pela polícia.

Segundo relatos da Polícia Militar, uma das vítimas foi carregada em cima do carro após o atropelamento. Os jovens foram socorridos pelo Samu e levados ao pronto-socorro de Ouro Fino.

De acordo com a PM, ao ser acionada, imediatamente chegou ao local e viu um dos jovens às margens da rodovia, apresentando diversas lesões pelo corpo. Durante o socorro, ele disse à polícia que outro jovem também tinha sido atropelado e arrastado por um trecho de dois quilômetros.

Ainda conforme a Polícia Militar, testemunhas disseram que viram o momento em que um carro branco, um Fiat Uno, com o condutor possivelmente sob efeito de álcool atropelou os jovens na rodovia.

Em reportagem no canal Sul das Gerais, o jornalista Alexandre Megale conta como aconteceu o atropelamento e revela o nome do motorista que fugiu.

Segundo o jornalista, o autor do atropelamento foi um homem conhecido por Jefão. Ele teria voltado ao local do acidente, de moto, para buscar a placa do veículo que caiu durante o atropelamento, mas foi intimidado pela presença dos policiais e fugiu novamente.

O atropelamento dos jovens aconteceu na madrugada deste sábado, dia 01, quando eles voltavam a pé de uma festa de Réveillon na ADV 35 em Inconfidentes.

O atropelamento foi causado pelo motorista de um Fiat Uno branco. Um dos rapazes atropelado sofreu fraturas expostas nas duas pernas o outro rapaz ficou preso no veículo que fugiu do local e só se desprendeu do veículo 2 km a frente.

Foto: Reprodução / Canal Sul das Gerais

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/01/01/sarapatel-no-13-por-ismael-rielli/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/01/01/jaguariuna-e-itapira-recebem-jogos-da-copinha-4-e-5/