Feira do Produtor de Lindoia tem horário especial no fim de ano

A Feira do Produtor de Lindoia terá mudança de dias, locais e horários neste fim de ano. A Prefeitura de Lindoia informou nesta terça-feira, dia 21, que as alterações serão necessárias para melhor atender a população, devido aos feriado do Natal e do Dia 1º de janeiro (Revellion).

Confira os novos horários da Feita do Produtor de Lindoia:

  • Quinta-feira, dia 23 de dezembro, a Feira será na Rua Dr. Francisco Tozzi à partir das 11:00 horas.
  • Sexta-feira, dia 24 de dezembro, a Feira volta ao local tradicional, na lateral da Avenida 31 de Março, à partir das 9:00 horas.
  • E na quinta-feira, dia 30 de dezembro, também no local tradicional, a Feira acontece à partir das 15:00 horas.

O Município de Lindoia possui produtores rurais independentes, com produção de gado de corte e leiteria. Na agricultura, se destaca a produção de café, tomates entre outros. Os pequenos produtores se dedicam ao plantio de hortaliças, frutas, legumes, criação de aves, ovos, peixes, leite e seus derivados.

A Feira do Produtor de Lindoia propicia comercialização da produção diretamente com o consumidor final, melhorando assim a renda de parte dos empresários rurais e a permanência desses nas atividades do campo. A Feira do Produtor teve início com produtores rurais, através de gêneros da agroindústria familiar e gastronomia, produzidos exclusivamente por agricultores rurais familiares, e também a atividade artesanal e artística.

Em Serra Negra também haverá antecipação

A Prefeitura de Serra Negra também informou nesta terça-feira, dia 21,que as feiras livres de Natal e Ano Novo também serão antecipadas.

Segundo divulgado, a ação atende pedido dos feirantes e as feiras livres com datas próximas ao Natal (25 de dezembro) e Ano Novo (1º de janeiro) serão adiantadas. A feira de sábado, que ocorrem na Avenida 23 de Setembro, e a feira de domingo, na Rua Antônio Ricci, acontecerão em um único local com a seguinte programação:

  • 24 E 31 DE DEZEMBRO, DAS 6h ÀS 12h, na Rua Antônio Ricci, via com acesso pela Rua João Pires, sem outra saída para automóveis.

Foto: Divulgação / Reprodução Facebook

Veja Também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/12/21/professores-de-aguas-querem-ter-acesso-aos-extratos-do-fundeb/