Abav TravelSP acontece no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia

Nesta quinta-feira, dia 28 e na sexta-feira, dia 29, Águas de Lindoia sedia o evento Abav TravelSP, que acontecerá no Salão de Eventos do Hotel Monte Real Resort.

O Abav TravelSP tem o tema “Reconectado”, oferece a oportunidade dos agentes de viagens poderem conversar com os principais fornecedores do país, como redes hoteleiras, companhias aéreas, operadoras de turismo, entre outros.

“É com muita alegria que anunciamos a continuidade do principal evento de turismo do interior paulista. Os agentes de viagens têm um carinho muito grande pela feira. Ao conversar com os expositores, percebemos a carência de ações efetivas no interior e, por isso, decidimos mantê-la. Porém, com a união da Abav-SP e Aviesp, criamos a nova identidade, unindo os nossos valores e objetivos em uma nova marca, a Abav TravelSP”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP e Aviesp.

Para Fernando Santos, o evento trata-se de uma reconexão com as principais agência de viagens do país.

“Vamos reconectar as principais agências de viagens, operadoras emissivas e receptivas do país, com um evento especial e marcante para todos. A novidade desta edição, está focada tanto no lazer como também no corporativo, com a inclusão dos gestores de viagens, em especial o bate-papo com o economista brasileiro Samy Dana, que trará um olhar com as perspectivas para o turismo nos próximos meses”.

Protocolos de Saúde

Para entrar no evento é necessário apresentar a carteirinha de vacinação ou o cadastro no aplicativo “Conect Sus”, com a comprovação das duas doses da vacina.

Caso o visitante tenha apenas uma dose, será exigido o teste negativo para covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas antes da entrada, ou tipo antígeno, feito em até 24 horas.

Além disso, será realizada medição de temperatura, uso opcional de máscaras e álcool gel em pontos estratégicos. A entidade também recomenda que todos os visitantes estejam sempre com o seu próprio álcool em gel.

O evento já confirmou grandes marcas como expositoras, além de patrocínio da Bedsonline e GTA, apoio institucional do Governo do Estado de São Paulo, SP pra Todos, Abav Nacional e o Hotel Monte Real, e a Prefeitura de Águas de Lindóia como anfitriões.

História

Conhecida anteriormente como Aviesp Expo, a ABAV Travel SP é fruto da unificação entre a Associação Brasileira de Agências de Viagem de São Paulo (Abav-SP) e a Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp).

Com mais de 40 anos de história, o evento, que tem como protagonistas os agentes de viagens, reúne expositores do setor turístico, como redes hoteleiras, companhias aéreas, operadoras de turismo, destinos, cruzeiros marítimos, seguros para viagem, consolidadoras, dentre outros, além de caravanas e empresas de áreas relacionadas.

Confira a programação completa da Abav TravelSP | Aviesp 2022:

28/04 | QUINTA-FEIRA

09h10 – Credenciamento
09h40 – Café da manhã de boas vindas
10h00 – Cerimônia de Abertura
11h00 – Painel Reconectando as companhias aéreas – Fernando Santos (Abav-SP I Aviesp), Diogo Elias (diretor de vendas e marketing da Latam Airlines), Roberto Luiz (diretor de Negócios Aéreos da Inframerica), e Gervásio Tanabe (Abracorp), como moderador.
12h20 – Painel “O Futuro da mobilidade do Brasil” – Edmar Bull, vice-presidente da Abav-SP I Aviesp, Jamyl Jarrus Junior, Paulo Herinque Pires e Gervásio Tanabe (Abracorp), como moderador.
14h00 – Abertura oficial – corte da fita
18h00 – Encerramento das atividades do dia

29/04 | SEXTA-FEIRA

10h00 – Fórum Abracorp – Reconectando o cliente corporativo – Carolina Passarelli, gestora de viagens da Raízen; Marina Shimada, gestora de viagens da Honda, Silene Coelho, diretora de vendas regional da Rede Accor; Anderson Wolff, gerente de vendas da Gol; e Augusto Bezerra, diretor regional de vendas da Localiza.
11h30 – Bate papo com Samy Dana e Marcos Lucas, vice-presidente do Interior.
14h00 – Abertura da Abav TravelSP
17h00 – Coletiva de Imprensa
18h00 – Encerramento da Abav TravelSP

ARENAS DO TURISMO – Salas para até 30 pessoas, capacitações de 30 minutos.

ARENAS DO TURISMO 1 – Viagens Promo e ETS – Easy Travel Shop

28/04 | QUINTA-FEIRA E 29/04 | SEXTA-FEIRA
14h30 – Experiências – Easy Travel Shop & Viagens Promo (Ary Xavier e Michael Barkoczy)
15h10 – Viagens Promo – Lançamentos Fretamentos Nacionais (Rafael Ortiz)
16h00 – Viagens Promo – Lançamentos Fretamentos Internacionais Cancún e Punta Cana (Renato Alves e Vera Kiste)

ARENA DO TURISMO 2

28/04 | QUINTA-FEIRA
14h30 – A importância do turismo LGBT+ (Clovis Casemiro)
15h10 – Destino Argentina (Paula Fariña)
16h00 – Venha conhecer os hotéis de SP da ACCOR e os benefícios para sua agência de viagens! (Adriana Fontanelli e Silene Coelho)

29/04 | SEXTA-FEIRA
14h30 – Como vender mais fazendo o básico bem feito no digital? (Bruno Barbosa, Daniel Françoso, Fernando Alves, Thais Medina e Thiago Akira)
15h10 – Road Show Jalapão – o melhor destino de Ecoturismo do Brasil (Cleib Filho)
16h00 – Destino Argentina (Paula Fariña)

Foto: Divulgação / Reprodução (Arquivo TDA)

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/04/26/inscricoes-do-concurso-para-gcm-de-socorro-terminam-na-quinta-28/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/04/26/covid-aguas-realiza-vacinacao-nesta-terca-26-e-na-quinta-28/