Robinho das Casas Populares de Águas é preso em Ouro Fino

Na manhã desta segunda-feira, dia 06, a Polícia Militar de Ouro Fino prendeu Robson Garcia dos Santos, o Robinho das Casas Populares de Águas de Lindoia, após furto em um comércio no centro de Ouro Fino. A Ação foi apresentada no programa policial do Canal do YouTube, Sul das Gerais, por Alexandre Megale.

Segundo a reportagem jornalística, Robinho teria furtado três vezes o mesmo comércio em Ouro Fino. E foi preso após a ação da Polícia Militar de Ouro Fino, comandada pelo Tenente PM Elcio Eremita de Oliveira. O furto teria acontecido por volta das 2h desta segunda-feira, 06.

Robinho entrou no estabelecimento usando uma ferramenta desconhecida, e furtou 5 notebooks. Segundo o Ten. PM Elcio Eremita de Oliveira, a informação  do furto chegou para polícia dando conta que o autor do crime estaria numa “biqueira” da cidade. “Eu desloquei com a minha equipe para o local e conseguimos abordar o indivíduo numa casa abandonada, junto com outro indivíduo”, conta o comandante da PM.

O acusado confessou o furto dos notebooks, mas apesar das diversas diligências da PM de Ouro Fino para encontrar os objetos furtados, até o final da tarde desta segunda-feira, os policiais não haviam achado nada. “As diligências continuam”, afirma o tenente Elcio.

Robinho foi preso e apresentado a Delegacia de Polícia de Ouro Fino, onde foi lavrado o B.O de prisão por violação de domicílio e furto qualificado.

O indiciado também arrombou a porta do comércio em que furtou os notebooks. Outras vítimas estão sendo chamadas para reconhecerem se o acusado também foi autor de outros crimes em Ouro Fino.

robinho
Imagem da câmara de segurança divulgada no programa do repórter Alexandre Megale, no Canal Sul das Gerais, YouTube

Foto: Reprodução Canal Sul das Gerais

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/12/02/homens-sao-presos-em-lindoia-apos-roubos-em-ouro-fino-e-socorro/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/12/07/robinho-das-casas-populares-e-preso-em-ouro-fino/