GCM flagra homem com 37 papelotes de droga na SP008

Policiais da GCM de Socorro flagraram nas primeiras horas desta segunda-feira, dia 15, na Rodovia Capitão Barduíno, SP008, um homem com 37 papelotes de drogas semelhantes a cocaína.

Segundo relatos da GCM de Socorro, uma ocorrência de tráfico de entorpecente foi registrada às 2 horas, desta segunda-feira, dia 15 (feriado da Proclamação da República), num local próximo ao Auto Posto Portal de Socorro, na SP008.

Conforme relatado pelos policiais civis municipais, em patrulhamento pela rodovia SP008, nas proximidades do posto de combustível portal, eles  se depararam com um veículo GM, Vectra, com placas de Socorro em situação suspeita, pois o condutor do automóvel ao perceber a aproximação da GCM  aparentou nervosismo.

Os policiais, diante do comportamento tenso do condutor do Vectra, intuíram que algo errado estava acontecendo. Os GCMs tiveram a impressão de que o nervosismo era devido a alguma irregularidade. Eles seguiram pela SP008 e observaram a situação, sendo que nesse momento o veiculo adentrou ao pátio do posto.

Os policiais municipais decidiram então efetuar a abordagem do veículo e de seu condutor. Após dado o sinal de parada, o condutor estacionou o Vectra e atendeu a recomendação de que saísse do carro.

Na sequência, foi feita a busca pessoal no motorista, pelos policiais da GCM e nada de ilícito foi encontrado. Porém, quando os GCMs fizeram a busca veicular, olhando tudo o que estava dentro do veículo, foi encontrada uma pequena bolsa com 37 papelote de substância aparentando ser cocaína.

Prisão

Segundo os relatos da GCM de Socorro, o condutor confirmou que não tinha Carteira Nacional de Habilitação e que o veículo estava com licenciamento em atraso. Diante dos fatos e o flagrante da materialidade, foi dada voz de prisão.

O guincho foi acionado e o veiculo foi apreendido. O condutor do veículo foi apresentado no Plantão da Delegacia de Polícia de Serra Negra, onde foi lavrado flagrante de tráfico de drogas.

Foto: Divulgação / GCM de Socorro

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/11/15/serra-negra-bruno-e-campeao-brasileiro-de-karate/