Formoso faz 5 X1 sobre Sem Panela no Municipal de Águas

A 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Águas de Lindoia teve início no sábado, dia 16, e o destaque do final de semana foi a goleada do Formoso sobre o Sem Panela.

No sábado, dia 16, a primeira partida do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Águas de Lindoia foi entre Quaresma e Assumpção, às 16 horas, no Estádio Leonardo Barbieri. O disputa rendeu vitória convincente da equipe Assumpção por 4 a 1, garantido a quarta colocação no G4.

Os gols da partida foram de: 3 gols Cidmar Nascimento do Vale (Assumpção), Manuel Mariano Junior (Assumpção) e o gol de honra da equipe do Quaresma foi feito pelo jogador Luan Carvalho.

O segundo jogo de sábado teve início às 18 horas e foi entre Formoso e Sem Panela. A partida foi o destaque a 5ª rodada, com a equipe do Formoso vencendo por 5 a 1, igualando a quantidade de pontos do primeiro colado da tabela.

Os gols da partida foram: 2 gols Paulo Henrique Oliveira Ribeiro, Matheus Alves da Costa, Alexandre Rossi de Oliveira e Jonathas Gabriel Mendes e o gol da equipe do Sem Panela foi de Brando de Jesus Costa.

No domingo, dia 17, dando sequencias as partidas da rodada, o primeiro jogo foi entre Sertãozinho e Migué (primeiro quadro), partida importante para classificação do G4. Com uma vitória apertada por 2 a 1, a equipe do Migué mantem na terceira colocação do campeonato e a derrota da equipe do Sertãozinho faz com que a equipe continue fora da classificação para próxima fase.
As equipes Amigos do Barreiro e Falcão fizeram o último jogo dessa rodada. Um jogo muito equilibrado e pacifico, terminando com um empate, sem gols. E nada muda na tabela de classificação.

Veja a programação dos jogos

A 6ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Águas de Lindoia será no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, com portões abertos e entrada mediante ao comprovante de vacinação contra Covid-19.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Águas de Lindoia é disputado em turno único e as quatro melhores equipes de cada quadro se classificam para a fase semifinal, prevista para acontecer no primeiro final de semana de novembro. Na semana seguinte serão conhecidos os campeões de cada quadro.

Ao todo 12 equipes disputam as taças de dois quadros, que neste ano homenageiam duas personalidades do futebol amador de Águas de Lindoia: Gesnel Benedito Lourenci de Moraes (Neli) e Benedito Rubens da Costa (Costa). O Campeonato é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Juventude – Serj.

A 6ª rodada terá início na próxima ssexta-feira, dia 22,  com os jogos:

  • Sexta-feira, dia 22, às 19h, ESTRELA DO NORTE x PANELA FC (segundo quadro)
  • Sábado, dia 23, às 16h, MIGUÉ x BELA VISTA (primeiro quadro)
  • Sábado, dia 23, às 18h, SEM PANELA x SERTÃOZINHO (primeiro quadro)
  • Domingo, dia 24, às 16h, OUSADOS x FALCÃO (segundo quadro)
  • Domingo, dia 24, às18h, ASSUMPÇÃO x FORMOSO (primeiro quadro)

Atualizado após a 5ª rodada

formoso

Foto: Equipe do Formoso foi o destaque da 5ª rodada (Divulgação / SERJ)

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/10/17/serra-negra-investe-no-natal-luzes-da-serra-amor-e-emocao/