Morador de Lindoia é vítima fatal de acidente na SP 147

Um homem, morador de Lindoia, no Bairro Índio de Ouro, foi vítima fatal de um acidente na rodovia SP 147, próximo ao Laboratório Cristália neste sábado, dia 09, no período da tarde. O acidente envolveu três veículos e aconteceu no Km 31 da estrada Lindoia / Itapira.

Segundo divulgado, Marco Antônio dos Santos, 47 anos, morreu após a colisão de sua moto Honda / Cros, placa de Serra Negra, com outro veículo e o atropelamento após a colisão . O motociclista seguia sentido Lindoia / Itapira e numa curva perdeu o da moto e invadiu a pista contrária. Ele parou no acostamento após colidir com outro veículo.

A colisão da moto Honda / Cros foi com uma GM / Spin, com placas de São Paulo. Um VW/Fox de Itapira que seguia pela SP 147 atrás do Spin, atingiu Marco Antônio quando ele estava caído na pista após a primeira colisão.

O Samu, a Defesa Civil de Itapira e o agrupamento do Bombeiros Voluntários estiveram no local, mas a morte do motociclista foi imediata. A Polícia Militar Rodoviária preservou o local até que a perícia chegasse e também o Serviço Funerário Itapirense retirasse do local o corpo de Marco Antônio.

Após ser encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML, o corpo da vítima foi liberado para ser velado em Lindoia. O enterro foi neste domingo.

Foto: Reprodução Gazeta Itapirense

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/10/10/reclamacao-reservatorio-do-saae-no-mirante-tem-vazamento-ha-dias/