GCM de Socorro prende homem com 24 papelotes de Cocaína

A Guarda Civil Municipal – GCM de Socorro prendeu nesta terça-feira, dia 21, na Rua Cel. Germano, às 21h40, um homem por tráfico de drogas, portando 24 papelotes de cocaína.

Segundo os relatos da GCM, os policiais da base estavam em patrulhamento preventivo pela área central da cidade, e durante a ronda, visualizaram um veículo Gol – VW,  de cor vermelha, e placas GRR-6A09 que estava sendo conduzido por S.S.O, conhecido nos meios policiais pelo apelido de Boca.

Ainda conforme os relatos da corporação municipal de segurança, Boca já tem diversas denúncias de estar entregando drogas, do tipo cocaína, na região central de Socorro. Os policiais diante da situação suspeita, deram sinal e voz de parada ao veículo, onde de imediato o condutor respeitou a sinalização e parou. Os GCMs, então, realizaram a abordagem em revista pessoal, e encontraram no interior do bolso de Boca, a quantidade de 06 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 379,00 em dinheiro, em diversas notas.

Diante da situação que confirmava a suspeita dos policias, levando em conta as denuncia que recai sobre Boca delatando a prática de tráfico de cocaína, se deslocaram, junto com o suspeito,  até a residência dele, onde foi franqueada a entrada dos agentes por sua companheira A.M.O, segundo os relatos da GCM. Na presença dela localizaram, em meio a um saco de roupas de, S.S.C (nome da companheira de Boca) mais uma quantia de 18 Papelotes de cocaína.

A droga encontrada na casa de Boca, segundo os policiais,  é semelhante aos 6 papelotes de cocaína encontrados com ele, na abordagem da GCM na Rua Cel. Germano.

Após a configuração do flagrante delito, foram conduzidas todos até o Plantão Policial de Serra Negra, onde a autoridade competente, tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão em flagrante pelo art.33 – Tráfico de drogas, da Lei 11341. Ficando Boca a disposição da justiça.  O veículo foi apreendido e levado ao Auto Guincho Estância.

 

Foto: Divulgação / Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/09/23/comprovante-de-vacinacao-covid-19-e-obrigatorio-nos-predios-do-tj-a-partir-de-segunda-27/