Seis são presos por roubo de carga em Jaguariúna

A Assessoria de Imprensa do CPI-2 da Polícia Militar do Estado de São Paulo informou que consta que o Sistema de Emergência – 190 , a ocorrência nesta quarta-feira, dia 15, por volta das 08h30, policiais militares efetuaram a prisão de 6 pessoas durante atendimento denúncia de roubo de carga, pela Avenida Antônio Pinto Catão, em Jaguariúna.

“A ação contou com o apoio do helicóptero Águia, do Centro de Aviação da Polícia Militar, sendo que, além dos presos, a ação resultou na recuperação de toda a carga de aproximadamente 1570 pneus que havia sido roubada pela cidade de Paulínia”, diz a nota.

Segundo o CPI-2 da PM, os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Jaguariúna e pela manhã, a ocorrência em andamento.

Dados apurados por esta reportagem junto ao G1, a quadrilha foi presa com uma carga roubada de 1,5 mil pneus, em uma ação conjunta da Guarda Civil Municipal de Jaguariúna – GCM e da Polícia Militar, no bairro Duas Marias, na zona rural de Jaguariúna. No total, seis homens foram detidos, entre eles dois adolescentes. Houve perseguição.

Segundo dados preliminares do portal de notícias, tanto a GCM quanto a PM chegaram ao local por meio de denúncia anônima e flagraram a mercadoria sendo descarregada do caminhão. Os seis suspeitos estavam colocando os pneus em uma área coberta que tinha até bloqueadores de sinais de celular. Eles tentaram fugir, mas foram detidos após a perseguição. Não houve troca de tiros.

 

Foto: Divulgação / CPI-2 da PM

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/09/14/aguas-de-lindoia-municipal-de-futebol-comeca-no-sabado/