Águas de Lindoia: Aviesp Expo já tem 74% dos estandes vendidos

Evento acontece presencialmente nos dias 26 e 27 de outubro (terça e quarta-feira) em Águas de Lindoia

A 43ª e última edição da Aviesp Expo, organizada pela Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo, já conta com 74% de seus estandes vendidos. O evento será realizado presencialmente nos dias 26 e 27 de outubro (terça e quarta-feira) no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindoia (SP).

“São 43 edições de muitas conquistas e lutas. Estamos orgulhosos com o sucesso de vendas do nosso evento, que será muito especial. A agilidade das vendas desses estandes é consequência do trabalho diário que a entidade, juntamente com seus parceiros e colaboradores, promove aos agentes de viagens…”, comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

O presidente da Aviesp se mostra otimista com os negócios de turismo no período de retomada da economia. “Nossa edição 2021 será muito marcante e mostrará a força do turismo para essa nova etapa pós-pandemia. Estamos preparando novidades para o nosso setor”, destaca Marcos Lucas.

Com o tema “Reencontro”, a feira reunirá expositores, agentes de viagens e o mercado em geral, seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, Governo do Estado de São Paulo e autoridades locais.

O evento conta com apoio institucional do Ministério do Turismo, Governo do Estado de São Paulo, SP pra Todos, Abav Nacional, Abav-SP e tem como anfitriões o Hotel Monte Real e a Prefeitura de Águas de Lindoia.

Serviços:

Aviesp 2021

Data: 26 e 27 de outubro (terça e quarta-feira)

Local: Hotel Monte Real – Águas de Lindóia

Endereço: R. São Paulo, 622 – Centro – Águas de Lindóia (SP)

Foto: Divulgação / Reprodução

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/08/17/festival-gastronomico-integra-aniversario-de-jaguariuna/