SP libera retorno presencial das faculdades e FAQ volta atividades presenciais dia 3

A FAQ volta atividades presenciais dia 3 de agosto. Segundo o decreto publicado no Diário Oficial do Estado, todos os cursos de ensino superior podem retornar presencialmente, em agosto, mas com 60% de ocupação por dia.

Com o novo decreto, todas as atividades práticas nas faculdades ficam liberadas para todos os cursos e não apenas aqueles ligados a área da saúde.

Após a liberação a FAQ (Faculdade Quinze de Agosto), sediada em Socorro, anunciou o retorno às atividades presenciais para o dia 3 de agosto.

Fundada em 2001 a FAQ já formou um grande número de profissionais que atendem as empresas da região e hoje conta com os cursos de Administração, Pedagogia, Recursos Humanos, Gestão Comercial e Engenharia de Produção.

O processo seletivo para o vestibular do meio do ano está aberto. Para mais informações entre em contato no número (19) 3895-1107 ou acesse o site https://www.faq15.edu.br/

Cursos de graduação oferecidos pela FAQ:

  • Administração
  • Pedagogia
  • Recursos Humanos
  • Engenharia de Produção
  • Gestão Comercial

Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC. A FAQ começou com o curso de Administração, com o passar do tempo foram adicionados  os cursos de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Pedagogia e agora Engenharia de Produção.

A estrutura da FAQ é muito boa. Localizada na Cidade de Socorro, o campus tem um total de 4.000 metros quadrados. Com as melhores instalações para o ensino presencial.

(matéria patrocinada)

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/07/28/aulas-da-rede-municipal-voltam-na-segunda-feira-2-em-aguas/