PM de Serra Negra prende dois por tentativa de roubo

Na quinta-feira, dia 08, a PM de Serra Negra foi informada que na SP 360, de Serra Negra / Amparo, próximo ao km 146, havia acontecido uma tentativa de roubo. De acordo com as informações preliminares, dois homens, em um veículo GM Monza, tentaram tirar a moto de uma mulher que transitava no sentido de Amparo.

O fato aconteceu por volta das 21h30, próximo ao km 146, da SP 360. Segundo a vítima, um dos ocupantes do veículo estava de máscara e com uma arma de fogo. Ele atirou contra ela, mas não conseguiu acertar os tiros.

A vítima conseguiu escapar dos disparos e o motorista do GM Monza, na tentativa de alcançar a motocicleta, se atrapalhou e colidiu o veículo com o Guard Rail, perdendo a pára-choque do veículo com a placa nele fixada.

Segundo os relatos da PM de Serra Negra, com base nessas informações, os policiais fizeram patrulhamento pelas ruas da cidade e, próximo ao parque turístico, depararam-se com MRS, em uma motocicleta.

Os policiais já sabiam que MRS tinha um veículo com as mesmas características do descrito pela vítima de tentativa de roubo. MRS ao ser questionado sobre o GM Monza, segundo os relatos da PM de Serra Negra, caiu em contradição e acabou por confessar que participou do crime que acabara de acontecer.

Segundo MRS, ele seu primo JGRE, participaram da tentativa de roubo na saída de Serra Negra / Amparo. Ele apontou onde esconderam a arma e o veículo.

Os policiais realizaram diligência nos endereços apontados por MRS, com apoio da GCM de Serra Negra, localizando os seguintes itens: veículo GM Monza, Revólver calibre 38, 4 munições intactas, máscara coringa, 2 celulares, coldre e 2 papelotes de cocaína.

Diante dos fatos, oa policiais deram voz de prisão para MRS e JGRE. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Serra Negra, no Plantão da Polícia Civil, Departamento de Polícia Judiciária e a Delegada Leise ratificou a prisão em flagrante de ambos.

MRS e JGRE foram autuados no artigo 157 do Código Penal, tentativa de Roubo, com pena de 4 a 10 anos de prisão, e estão a disposição da Justiça.

Foto: Divulgação

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/07/08/sp-libera-visitas-nos-presidios-a-partir-deste-final-de-semana/