Operação apreende 782g de cocaína e 73g de maconha no Salto

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Socorro com a Guarda Civil Municipal de Socorro (GCM), através de uma operação conjunta, apreende 782g de cocaína e 73g de maconha na tarde desta terça-feira (6). Segundo os policiais, a ação conjunta das forças da GCM e Polícia Civil resultou em mais uma das maiores apreensões de droga registradas na cidade.

De acordo com os relatos da GCM de Socorro, a Operação teve início após tomarem ciência de uma entrega de droga no município e o pessoal da SIG com apoio da Guarda Municipal lograram êxito em realizar a apreensão de significativa quantidade de substância entorpecente.

Os agentes obtiveram a informação que na tarde desta terça-feira seria realizado uma grande entrega de drogas na cidade, a qual abasteceria diversos traficantes da região.

Em posse destes dados, policiais a paisana abordaram F.N.S no momento que realizava a entrega de 1000 papelotes de cocaína para V.J.T., próximo de sua residência, no Bairro Salto.

Após ambos receberem voz de prisão e as drogas serem apreendidas, as equipes se deslocaram até a residência de V.J.B.T onde foi localizado a maconha.

A operação resultou na apreensão de 1000 papelotes de cocaína pesando mais de 782g e 73 g de maconha.

Os indiciados foram apresentados a autoridade policial, o Delegado Titular de Socorro, Henrique de Paula Rodrigues, o qual ratificou a voz de prisão pelos Artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, permanecendo ambos os indiciados a disposição da justiça.

Duas apreensões grandes de drogas em quatro dias

No sábado (3) o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Socorro em conjunto com a Guarda Civil Municipal de Socorro deflagraram a operação *PÁSCOA SEM DROGAS*, apreendendo 1995 papelotes de cocaína pesando mais de 1.5kg, além de 15 tijolos de maconha somando mais de 12kg da drogas.

A ação conjunta das forças policiais de Socorro resultou em uma das maiores apreensões de droga registradas na cidade.

Os indiciados foram presos no bairro dos Rubins e apresentados a autoridade policial, o delegado titular, Henrique de Paula Rodrigues, que ratificou a voz de prisão pelos Artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, permanecendo ambos a disposição da justiça.

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/04/03/policia-apreende-1995-papelotes-de-coca-e-12kg-de-maconha-em-socorro/