Polícia apreende 1995 papelotes de coca e 12kg de maconha em Socorro

A Polícia Civil de Socorro com apoio da Guarda Civil Municipal de Socorro – GCM aprendeu na manhã deste sábado, 03, 1995 papelotes de cocaína e 12 Kg de maconha.

Segundo apurado, o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Socorro em conjunto com a Guarda Civil Municipal de Socorro deflagraram a operação Páscoa Sem Drogas, na qual após intenso trabalho de investigação realizaram a apreensão de significativa quantidade de substância entorpecente.

Durante o trabalho de inteligência os agentes obtiveram a informação que na manhã deste sábado seria realizado uma grande entrega de drogas em Socorro. As substâncias ilegais abasteceriam diversos traficantes da região.

Em posse destes dados, policiais a paisana abordaram I.A.S no momento que realizava a entrega de 1995 papelotes de cocaína para T.S., próximo de sua residência, no Bairro dos Rubins.

Após ambos receberem voz de prisão e as drogas serem aprendidas, as equipes se deslocaram até a residência de T.S.
Chegando na casa, encontraram certa quantidade de maconha.

Com a suspeita de que mais entorpecente estava escondido pelas redondezas, os Policiais Civis e Guardas Municipais iniciaram uma busca e localizaram enterrado próximo da residência um barril contendo diversos tijolos de maconha.

A ação resultou na apreensão de 1995 papelotes de cocaína pesando mais de 1.5kg, além de 15 tijolos de maconha somando mais de 12kg da droga. A ação conjunta das forças policiais de Socorro resultou em uma das maiores apreensões de droga registradas na cidade.

Os indiciados foram apresentados a autoridade policial, o delegado Titular  Henrique de Paula Rodrigues, o qual ratificou a voz de prisão pelos Artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, permanecendo ambos a disposição da justiça.

Veja também

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/04/01/foragido-de-aguas-de-lindoia-e-preso-em-socorro/