“Luta Pelo Bem” começa em Águas de Lindoia com aula especial

Seguindo os protocolos de segurança de enfrentamento ao COVID-19, a Prefeitura de Águas de Lindoia através da Secretaria de Esportes, Recreação e Juventude (SErj) na terça-feira, 02, teve início o projeto “Luta Pelo Bem”, uma parceria entre o Poder Público e a empresa Bioleve. A aula especial de inauguração da modalidade Judô para crianças e adolescentes de 06 a 14 anos, contou com apresentações do esporte por judocas já treinados pelo professor Sansei Gerardo Oscar Birbrier.

O momento também foi oportunidade de integração dos judocas do Clube Atlético Lindoya Bioleve com os novos alunos. O “Luta Pelo Bem” é um projeto social e educativo que terá suas aulas sempre as terças e quintas no Centro Cultural Umuarama, a partir das 18h30.

As  inscrições estão abertas para alunos de 06 a 14 anos que desejam participar das aulas de Judô. As aulas serão ministradas pelo professor Gerardo Birbrier (Argentino), do Clube Atlético Lindoya Bioleve. Os pais interessados em matricular seus filhos deverão ir até a Secretaria de Esportes, Recreação e Juventude, na Rua Ceará e preencher uma ficha de inscrição. . Informações pelo telefone (19) 3824 3633.

Fotos: Divulgação