Três vereadores de Lindoia testam positivo para Covid-19 e um servidor aguarda resultado

Há expectativa de novas confirmações devido a testagem que precisa respeitar prazos, em caso de novas confirmações, mais de 1/3 dos vereadores ficam em quarentena 

A Câmara Municipal de Lindoia deve confirmar ao longo desta semana o adiamento da sessão de segunda-feira, 08, devido a testagem de Covid-19 em decorrência da confirmação de Covid-19 em dois vereadores e agora três, após exames nesta segunda-feira, 01 de março. Um funcionário também testou positivo.

De acordo com presidente da Câmara,João Trevisan (PL) os atendimentos presenciais e o trabalho na sede estão interrompidos até a sexta-feira, 05, com o fechamento do prédio e a recomendação de teletrabalho. Todos os vereadores e funcionários com suspeita da doença estão em isolamento domiciliar.

A Casa conta com nove vereadores e cinco funcionários e todos estiveram juntos na última sessão presencial. Além dos quatro casos confirmados, o presidente da Câmara confirmou ao PortalON que ele próprio está com suspeita.

 

Foto Arquivo: trabalho e reuniões na sede do Legislativo de Lindoia estão suspensos até sexta-feira, 05. Nova determinação da presidência deve ser divulgada para suspender ou não sessão de segunda-feira, 08