PM de Jacutinga prende suspeito de sequestro e homicídio em Amparo

A Polícia Militar de Jacutinga prendeu na sexta-feira, 11, um dos suspeitos de ter cometido um sequestro seguido de homicídio e esquartejamento da vítima, ocorrido na cidade de Amparo (SP). Ação contou com ajuda das PMs de Águas de Lindoia e Monte Sião, que monitoraram o veículo em que o suspeito estava, até que ele fosse rendido em Jacutinga.

Segundo apurado, “sua prisão aconteceu após trocas de informações da Polícia de Amparo com de Águas de Lindoia, haja vista o veículo passar várias vezes em Águas… as informações foram retransmitidas para Monte Sião, e policiais conseguiram mais informações do veículo… Na sexta-feira, que mais uma vez o veículo adentrou em Águas de Lindoia, seguiu pela Avenida Monte Sião, pegando sentido Monte Sião – Jacutinga”.

A prisão ocorreu num imóvel na Rua Antônio Cândido de Carvalho, Bairro Coronel Rennó de Baixo. O homem foi avistado pela PM em frente à casa no veículo com as mesmas características de um dos suspeitos que também tinha um mandato de prisão por tráfico de drogas. Segundo o apurado, seis pessoas tidas como autores do sequestro foram presas e só faltava esta prisão, o grupo era formado por sete pessoas.

De acordo com a PM de Jacutinga, o autor D.V. da S. recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o Pronto Atendimento Municipal, onde foi assistido, sendo lavrado o Auto de Corpo de Delito. Ele reside em Itapira. O Caso foi encaminhado junto à Polícia Civil para os devidos encaminhamentos legais. Na segunda-feira, 14, a Polícia Civil deve fazer sua escolta para Amparo. O indiciado está com mandado de prisão temporária, que será convertida para preventiva.

Foto: Divulgação / facebook