Jovem de 25 anos morre após receber descarga elétrica em Monte Sião

Uma fatalidade tirou a vida de um jovem de 25 anos na manhã desta quarta-feira, 30, no Bairro Pinheiros, em Monte Sião. Luciano Aparecido da Costa Morais combatia focos de incêndio, quando recebeu uma descarga elétrica, provavelmente, de uma área energizada próxima às torres de transmissão de energia.

De acordo com informações do site Tonogiro, ele foi arremessado a uma distância de aproximadamente um metro e já caiu desacordado. Uma pessoa que estavam próximo à vítima ficou com as mãos queimadas. Ela segurava uma cerca de arame.

A Defesa Civil de Monte Sião esteve no local, bem como uma empresa terceirizada da Cemig. Testemunhas realizaram massagem cardíaca no jovem na tentativa de reanimá-lo. Como a área tem pouco sinal de telefone, Luciano foi removido ao Pronto Atendimento por testemunhas, mas já chegou ao local sem vida.

A Polícia Militar esteve no local do acidente e orientou a pessoas a cessar o combate ao fogo, devido à proximidade com as torres de transmissão de alta tensão.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e o fato repassado a Polícia Civil da cidade para os trabalhos periciais e apuração dos fatos.

Informação: Tonogiro

Imagem Ilustrativa: Pexel