Casos de Covid em Monte Sião entram no boletim da SES

Os três primeiros casos de Covid-19 em Monte Sião foram oficializados no boletim da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES) desta quinta-feira, 14, três dias depois de a prefeitura ter confirmado os testes positivos.

Os pacientes são da mesma família. Segundo informações da prefeitura, um homem de 67 anos, com histórico de viagens periódicas para São Paulo, testou positivo. Outros dois parentes, uma mulher de 63 anos e um homem de 44, também estão infectados pelo coronavírus. Todos estão com sintomas leves, em isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Diretoria de Saúde.

De acordo com o novo boletim, Minas Gerais tem 3.950 casos confirmados de coronavírus, 139 mortes e 1.680 recuperados. Do total dos infectados, 472 positivos são do Sul de Minas, que registra 23 óbitos causados pela doença.

Com as novas confirmações, Pouso Alegre lidera a lista de casos positivos na região com 68 registros, sendo três mortes. Extrema aparece logo depois com 56, sendo três mortes. Varginha agora tem 38, com uma morte e Poços de Caldas tem 27 casos confirmados, com três mortes.