MG tem 23 mortes por Covid; 6 óbitos foram registrados no Sul de Minas

O boletim da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), divulgado na manhã de hoje, segunda-feira, 23 pessoas morreram por causa do coronavírus no estado. Há 806 infectadas, enquanto 60.066 casos são investigados. A pasta apura também a morte de 64 pessoas em casos que podem estar relacionados à Covid-19.

Do total de mortes, dois foram registrados em Pouso Alegre, onde há dez pessoas com resultado positivo para a doença. O Sul de Minas tem oficialmente seis mortes e outros 63 casos positivos do novo coronavírus. Outros casos, como a morte de um fisioterapeuta em São Tomás de Aquino, ainda não entraram no balanço do Estado. Varginha tem sete casos confirmados, sendo uma morte. Cambuí e Extrema têm cinco casos confirmados cada e Paraisópolis têm quatro, sendo duas mortes.

Em Monte Sião, há um caso em investigação e três descartados. Outros 16 estão sendo monitorados. São pessoas que viajaram e ao retornar para a cidade assinaram um termo de isolamento domiciliar, que deve ser cumprido por sete dias.