SAAE DE ÁGUAS DE LINDOIA – DESPACHO

DESPACHO

CONCURSO PÚBLICO – EDITAL Nº 01/2019, de 05 de julho de 2019 do S.A.A.E – Saneamento Ambiental de Águas de Lindóia na Alameda Rotary 60, em razão de eventual recusa, omissão ou inércia na apresentação dos documentos requisitados, conforme itens 13.8, 13.10 e 13.14 do referido Edital, fica interpretada como DESISTÊNCIA TÁCITA, do candidato abaixo relacionado, de sua nomeação e posse no emprego público, convocando-se o próximo candidato, quando for o caso, da lista de aprovados, para apresentação de documentos.

13.8. O descumprimento de prazos estabelecidos neste Edital e aqueles determinados pelo SAAE – Saneamento Ambiental de Águas de Lindóia acarretarão a exclusão do candidato deste concurso.

13.10. O candidato que não comprovar os requisitos mínimos será eliminado deste Concurso Público, não cabendo recurso.

13.14. Não poderá ser admitido o candidato habilitado que fizer, em qualquer documento, declaração falsa, inexata para fins de contratação, não possuir os requisitos mínimos exigidos ou não comprovar as condições estabelecidas no capítulo 2 deste Edital, na data estabelecida para apresentação da documentação.

PROCURADOR JURÍDICO


Nº INSCRIÇÃO NOME CLASSIFICAÇÃO
010700 WILLIAM OLIVEIRA MATOS 04º

 

Águas de Lindóia, 28 de maio de 2024.

 

CRISTIAN DA ROCHA PRADO

PRESIDENTE

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *