Lindoia recebe VolksWeekend até domingo (14)

A Estância de Lindoia recebe o VolksWeekend, a partir desta sexta-feira, dia 12, no Recinto de Exposições e Lazer Antonio Toledo, no centro da cidade (Laguinho).  Idealizado pelos empresários André Takeda (Restaurakar) e Luiz Guedes Jr. (Revistas VW Klassik e VW Kustom), o VolksWeekend tem por objetivo reunir ao longo de um final de semana os apaixonados pelos diferentes estilos que compõem a cultura VW Vintage, dentro de um ambiente descontraído, familiar e com completa infraestrutura.

Segundo os organizadores do VolksWeekend, o Recinto de Exposições e Lazer Antônio Toledo possui um elegante lago, o complexo conta ainda com ginásio fechado, quadra coberta, campo de futebol society, banheiros, playground e posto de saúde com ambulância, dando aos participantes e visitantes uma excelente experiência de encontro.

Os portões abrem para o público na sexta-feira às 12h00. Já no sábado e no domingo, as atividades têm início às 8h00. O encerramento todos os dias se dá às 19h00.

Além da exposição que prevê a presença de mais de 400 veículos antigos da marca Volkswagen, o evento contará com uma feira composta de mais de 40 expositores de peças e souvenires, sem falar em atrações como Food Trucks com a melhor culinária da região, área Kids, segurança e completa infraestrutura para toda a família.

A organização espera receber mais de 4 mil visitantes ao longo de todo o final de semana, o que também deve movimentar a rede hoteleira e o comércio local. O Volksweekend conta com apoio da Prefeitura de Lindoia por meio de sua Secretaria de Turismo e do Consórcio Circuito das Águas Paulistas.

Esta é a 2ª edição do Volksweekend. Em 2023 os apaixonados pelos diferentes estilos que compõem a cultura VW Vintage, puderam participar do 1º Volksweekend Lindoia, no Laguinho,  de 10 a 12 de março. O encontro de automóveis fez parte da programação do aniversário de Lindoia, que completava naquela ocasião 58 anos.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/04/11/tragedia-dono-do-cartorio-em-lindoia-morre-atropelado-em-mogi-guacu/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/04/11/monte-siao-padrasto-e-preso-suspeito-de-estuprar-enteada-desde-os-10-anos/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/04/10/moradora-cobra-limpeza-de-terreno-no-assumpcao/