Tragédia: Dono do Cartório de Lindoia morre atropelado em Mogi Guaçu

Júlio Elias, de 50 anos, dono do Cartório de Notas e Registro Civil de Lindoia, foi atropelado enquanto atravessava a Avenida Mogi Mirim, sentido Centro/bairro, em Mogi Guaçu, por volta das 19h desta terça-feira, 9. Ele morava com sua família na cidade de Lindoia.

Segundo divulgado pela imprensa regional, no momento do atropelamento, a vítima tinha acabado de comprar espetinhos e estava retornando para seu veículo, que estava estacionado. O filho pequeno e a esposa de Júlio presenciaram a tragédia. Ambos ficaram muito abalados, conforme o relato de populares.

Além disso, o caso causou muita comoção em toda a região, pelo fato de uma criança ter visto a morte do pai. “Que Deus console essa família, e o menino. Muito triste”, escreveu uma internauta.

Logo após a fatalidade, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. Os profissionais tentaram por bastante tempo reanimar a vítima, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros também esteve presente na ocorrência.

Segundo relatos, a mulher que conduzia o veículo que atropelou Júlio parou para prestar apoio. Agora, a Polícia Civil vai apurar as causas do atropelamento. A ocorrência foi registrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária).

A PM (Polícia Militar) cercou a área, para aguardar a chegada da Perícia Técnica, que deu início às apurações. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Campinas. O velório se deu na cidade de Lindoia, sendo que o corpo de Júlio Elias será cremado, no Crematório Campo das Oliveiras, em Jacarei (SP).

Júlio Elias, 50 anos, era casado com Ana Lúcia G. Ribeiro Elias e possui um filho. Ele trabalhavano Cartório de Notas e Registro Civil de Lindoia, localizado no centro da cidade.

Foto: Momento em que aconteceu o atropelamento de um dos donos do Cartório de Lindoia, em Mogi Guaçu ( Reprodução / Redes Sociais)

*com informações de Zatum

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/04/10/moradora-cobra-limpeza-de-terreno-no-assumpcao/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/04/11/bancos-promovem-mutirao-de-negociacao-financeira-ate-15-de-abril/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/04/05/ype-abre-processo-seletivo-para-30-contratacoes-imediatas-para-unidade-de-amparo/