Dupla Rick e Renner faz show em Águas nesta sexta

A dupla Rick e Renner se apresenta em Águas de Lindoia nesta sexta-feira, dia 26, no Festival de Verão 2024, e promete reunir milhares de pessoas na Praça Dr. Adhemar de Barros.

O show está previsto para começar às 21h e tem entrada franca. Trata-se da atração principal do último final de semana das férias na cidade.

A dupla Rick e Renner começou a carreira em 1986 e se consagrou como clássica do gênero com os hits “Ela é demais”, “Nóis tropica, mas não cai” e “Nos bares da cidade”, por exemplo.

Engana-se quem acha que Rick e Renner são irmãos: mais de mil km separam as cidades natal de cada um deles. Geraldo Antônio de Carvalho, o Rick, nasceu em Monte do Carmo, em Tocantins, e Ivair dos Reis Gonçalves, o Renner, é de Patos de Minas, no Minas Gerais.

Retorno

A dupla Rick e Renner já se separou por duas vezes. Após muitos boatos e especulações no meio artístico e na internet, Renner decidiu entrar em contato com o Rick para conversarem e se unirem em um possível projeto e abertura de uma agenda de shows da dupla.

Segundo a assessoria da dupla, no site que divulga o trabalho dos músicos, muitas mensagens de incentivo e apoio vindo das redes sociais ajudaram muito na comoção dos amigos e o que parecia distante, finalmente se concretizou.

Rick & Renner novamente juntaram forças e fazem esse novo projeto, a tour “Seguir em Frente”, que percorrerá diversas cidades do Brasil. A tour terá também shows internacionais, entre eles Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão entre outros.

“Reconsideramos a volta graças ao carinho que recebemos dos nossos fãs, nos apoiando nesta jornada. Com certeza será um projeto que terá muito amor envolvido e claro, comprometimento sério”, detalha Rick.

O projeto traz um CD com 17 faixas regravadas com os maiores sucessos de Rick & Renner e uma música inédita: “Como Assim”, de autoria do Rick. Gravados com uma releitura acústica, estão os clássicos “Ela É Demais”, “Nos Bares da Cidade”, “Filha”, “Só Pensando em Você”, entre outros.

“Essa aproximação fez bem para nós, pois não há mágoas. Estamos unidos e juntos. Mal posso esperar para sentir o carinho do público novamente. E cair na estrada com meu parceiro”, completa Renner.

Em um primeiro momento, a volta de Rick & Renner será um projeto com 2 anos de duração, chamado “Seguir em Frente”. Este projeto será administrado pela Vibe Promoções Artísticas.

Programação do último final de semana do Festiva de Verão de Águas de Lindoia:

Sexta-feira (26)

  • 21h: Rick & Renner

Sábado (27)

  • 16h: Gabriel Goes (Pop/rock)
  • 18h30: Zucca Banda (Pop)
  • 21h: Mamonas Assassinas Cover

Domingo (28)

  • 17h: Bateria Asas (Enredos de escolas de samba)
  • 19h: Triloucura (Pagode)
  • 21h: 4 Elementos (Axé)

Serviço
Festival de Verão de Águas de Lindoia

Local: Praça Adhemar de Barros
Dias: 5 a 28 de janeiro
Entrada: Gratuita

Foto: Reprodução / Divulgação

Veja Também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/01/23/aceal-rotary-e-rofatto-arrecadam-doacoes-para-afetados-pelas-chuvas-em-socorro/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2024/01/25/1a-feira-da-empregabilida-de-mogi-mirim-acontece-no-parkshopping/