Palestra “Dando um jeito na Bagunça” acontece dia 13/09 em Águas

A palestra “Dando um jeito na Bagunça” será menistrada no dia 13 de setembro (quarta-feira), no Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Águas de Lindoia. A atividade integra o Projeto Pedagógico Viver 5 S na Comunidade realizado por meio de parceria entre o Rotary Club de Águas de Lindoia, Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

O evento é voltado para os usuários do CCI e os interessados podem se inscrever no local, situado à Avenida das Nações Unidas, nº 1230, em frente à Rodoviária.

A palestra tem como objetivo orientar a prática dos cinco sensos – utilização, ordenação, limpeza, saúde e autodisciplina, aplicados para vida pessoal e profissional, passando também pelo uso das tecnologias no dia a dia. São aprendizados e práticas para geração de consciência da importância da atuação positiva, sem conflitos, em ambiente de paz, na vida pessoal, com amigos, na comunidade, na escola e no trabalho.

Viver 5 S na Comunidade

O projeto Viver 5 S na Comunidade tem caráter pedagógico e visa promover e incentivar melhoria contínua no de jeito de ser e de agir dos seus moradores, contribuindo diretamente na integração e na solução de conflitos e criação da paz entre líderes, Poder Público, moradores e prestadores de serviços à comunidade.

Palestra

Ação do Rotary 

Desde o início deste ano de 2023, atravé do Rotary Club de Águas de Lindoia, as comunidades de Aguas de Lindoia e Lindoia através do Programa Pedagógico Viver 5S – Melhorando o Ser e o Agir em nossas Comunidades, contou com capacitação a formação dos Grupos de Facilitadores.

O Programa tem como objetivo central a entrega da Literatura “Dando um Jeito na Bagunça”, e com esta ação divulgar, orientar e promover melhoria continua, no de Jeito de SER e de AGIR nos lares de cada morador das comunidades de Lindoia e Águas de Lindoia.

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone/ Whats App (19) 3824 6072.

Foto: Evento será no CCI situado à Avenida das Nações Unidas, nº 1230, em frente à Rodoviária (reprodução Google)

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/08/30/braztoa-realiza-famtour-para-divulgar-cidades-do-circuito-das-aguas/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/08/27/lindoia-abre-19-vagas-em-concurso-publico-com-salarios-ate-r-2476/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/08/27/gcms-integram-sistema-de-seguranca-publica-decide-stf/