Rodrigo Teaser é destaque no encerramento do Festival de Águas

O Festival de Inverno em Águas de Lindoia encerra neste domingo, dia 30. O destaque da programação nesta sexta-feira, dia 28, é o show de Rodrigo Teaser, um dos principais covers de Michael Jackson do país. O artista sobe ao palco da Praça Adhemar de Barros,  às 21h.

Rodrigo Teaser realiza um grande tributo a Michael Jackson,  Na apresentação em Águas de Lindoia ele fará performances de canções como “Human Nature”, “Thriller”, “Beat It”, “Billie Jean”, “Smooth Criminal”, trazendo toda a magia dos videoclipes do icônico Michael Jackson. Teaser também performa suas músicas autorais: “Tão Bem”, “Pode Fingir” e “Não Pode Acabar”.

Considerado um dos maiores intérpretes de Michael Jackson no mundo, Rodrigo Teaser no show “Tributo ao Rei do Pop”, tem o aval do coreógrafo LaVelle Smith, que coreografou e acompanhou Michael por mais de 20 anos.

Quem é Rodrigo Teaser? O artista desde os nove anos de idade se dedica a performar Michael Jackson. Rodrigo Teaser sempre deixou claro que “é um fã que, por imitar o ídolo, descobriu que podia ser artista”. Em seu show ele leva banda ao vivo, com efeitos especiais, jogo de luzes, bailarinos, e é claro, os arranjos e trocas de figurinos – elementos já conhecidos que compõem o espetáculo que marcou milhares de pessoas, uma verdadeira produção Hollywoodiana.

Compositor, cantor e dançarino, Rodrigo é um dos responsáveis por manter Michael Jackson vivo nos corações dos fãs. Além de contar com shows mundiais, se apresentou por duas vezes em uma única edição do Rock In Rio, foi o único brasileiro a participar do Festival DNY Mesta Kladna da República Tcheca em 2019 e foi um dos jurados do programa Canta Comigo, da Record TV.

Outras atrações

Ainda na sexta-feira, dia 28, o Festival de Inverno de Águas de Lindoia terá às 16h, Gabriel Góes (Rua São Paulo) , com som Pop Rock. No sábado, 29, às 14h, DJ Zampa anima a Praça do Artesão, às 16h, o  Jubileu Jazz faz apresentação itinerante na Rua  São Paulo e às 22h, tem Guns ‘n Roses cover na Praça Adhemar de Barros.

No domingo, dia 30, a programação musical começará às 16h, com Zucca Banda – Pop Rock e às 20h, a Banda Malasartes – Pop Rock, encerra o Festival de Inverno de Águas de Lindoia.

Foto:  Rodrigo Teaser (Reprodução)

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/07/27/homem-e-preso-no-centro-de-monte-siao-por-estupro-de-vulneravel/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/07/27/11a-edicao-do-movimento-voce-e-a-paz-em-amparo-sera-em-27-08/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/07/25/policia-civil-de-monte-siao-prende-agressor-de-ex-namorada/