Festa Julina anima Serra Negra in Concert

A estâcia de Serra Negra está em clima de Festa Junina. A programação deste final de semana do Serra Negra in Concert  é marcada pela Festa Julina, uma extensão dos festejos juninos, que ocorre neste sábado, dia 8 e no domingo, dia 9, sempre a partir das 10h, na Avenida Deputado Campos Vergal, atrás da sede da prefeitura.

A Festa Julina reúne comida da época, danças típicas e shows noturnos, sempre às 20h30. Neste sábado, dia 8, sobem ao palco Mayara Góis e banda. Já no domingo, dia 9, Enok Virgulino, agita a avenida no com hits do forró.

O Festival de Inverno “Serra Negra in Concert” começou no último dia 7 de junho e prossegue até dia 30 de julho. São no total 54 dias e ao menos 100 apresentações entre shows, números de dança e atividades sociais, recreativas, circenses e culturais. A entrada é gratuita.

O Festival de Inverno Serra Negra In Concert terá apresentações, shows e atividades em diversos locais, para públicos de todas as faixas etárias.

São cerca de 100 espetáculos realizados num período de 54 dias (de 7 de junho a 30 de julho). Além de apresentações musicais e dança, o festival contempla atividades recreativas e circenses para as crianças no Campo do Sete, a Festa Julina das escolas municipais, com apresentações de quadrilhas, shows e barracas de entidades assistenciais e o Crochetaço, evento realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o grupo Quadradinhos de Amor, que promove aulas de tricô e crochê e encontros com influencers da área, bem como bazar de peças em lã.

Serviço

Festival de Inverno “Serra Negra in Concert” – 2023
Dias: 7 de junho a 30 de julho
Programação: 30 de julho a 2 de julho

Confira a programação deste final de semana do Serra Negra in Concert 2023

Sábado, 8 de julho

  • Festa Julina. Local: Avenida Deputado Campos Vergal (atrás da sede da prefeitura). Horário: 10h
  • Local: Centro de Artesanato. 14h: Grupo Veredas (músicas de baile)
  • Festa Julina. Local: Avenida Deputado Campos Vergal (atrás da sede da prefeitura). 20h30:Mayara Góis e banda (sertanejo)

Domingo, 9 de julho

  • Festa Julina. Local: Avenida Deputado Campos Vergal (atrás da sede da prefeitura). Horário: 10h
  • Local: Apresentação itinerante pelas ruas centrais da cidade. 13h: Jubileu Jazz Band (instrumental)
  • Festa Julina. Local: Avenida Deputado Campos Vergal (atrás da sede da prefeitura). 20h30: Enok Virgulino (forró)

Confira a programação completa do Festival de Inverno “Serra Negra in Concert” no endereço: https://www.serranegra.sp.gov.br/…/festival-de-inverno…

Foto: a cantora Ana Guimarães apresentou o melhor do forró e do sertanejo na noite desta sexta-feira, na Praça João Zelante (Divulgação / Reprodução)

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/07/08/monte-alegre-do-sul-tem-festival-italiano-de-inverno-ate-dia-16/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/07/08/9-de-julho-fazenda-da-barra-tem-homenagem-a-revolucao-constitucionalista/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/07/08/hospital-de-amor-lanca-campanha-nacional-julho-verde/