Homem é preso após furto, perseguição e colisão de veículo

A Polícia Mílitar de Borda da Mata prendeu um homem, de 20 anos, após ele furtar um veículo nesta quarta-feira, dia 11. Houve perseguição pela MG-290 até que o criminoso fosse detido, após bater o carro.

Segundo o site Terra do Mandu, o homem antes de ser perseguido pelos policiais, tentou furtar estabelecimentos na cidade na noite de terça-feira, dia 10. Informações da Polícia Militar revelam que o carro foi furtado no bairro Santa Rita, às 5h40 desta quarta. O homem não estava armado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, após acionamento por parte da vítima, que informou que seu carro havia sido furtado, o veículo foi identificado por meio de câmeras de rádio patrulhamento. Com isso, os policiais tentaram abordar o suspeito, que fugiu pela MG-290.

Houve intensa perseguição pela rodovia, até que o homem suspeito perdeu o controle de direção e bateu o carro em uma árvore, já no bairro Campo. O homem ainda tentou fugir pela mata, mas foi contido pela polícia.

O carro ficou com a frente totalmente destruída, mas foi recuperado pelo proprietário. Já o homem, que segundo a polícia é conhecido na região pela prática de furtos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

homem
Divulgação / PMMG

 

Foto: Divulgação / PMMG

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/01/11/rofatto-supermercados-entrega-doacoes-em-solidariedade-a-socorro/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/01/10/aceal-realiza-reuniao-para-balanco-de-acoes-e-agenda-2023/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2023/01/10/aguas-de-lindoia-e-itapira-estao-em-estado-de-atencao-pela-defesa-civil/