Banda Lira de Monte Sião se apresenta nesta 5ª feira no Natal Iluminado

Nesta quinta-feira, dia 22, às 20hs, a ONG Expressão Livre e a Fundação Pascoal Andreta promovem um grande evento, o Concerto Musical de Natal, da Banda Lira de Monte Sião, na Alameda da Praça Prefeito Mário Zucato.

O Concerto Musical terá a participação dos músicos do projeto social e cultural da Banda Lira de Monte Sião, juntamente com a Camerata Sul das Gerais que é formada por músicos do Conservatório Juscelino K. de Oliveira, da cidade de Pouso Alegre.

A apresentação terá a regência do maestro Dilermando Lauriano e contará com um repertório de músicas clássicas, temas de filmes e muita música natalina. O espetáculo se reveste de mais magia, pois terá como cenário a praça toda iluminada.

A apresentação é gratuíta, mas terá a arrecadação voluntária de 1kg de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão destinados para a Casa Lar Esperança e Vida de Ouro Fino.

A ação conta com apoio Cultural da Prefeitura Municipal de Monte Sião e da Rádio Cidade das Malhas FM.

Programação do “Natal Iluminado”

A cidade de Monte Sião conta com programação especial do “Natal Iluminado” desde o dia 10, quando foi inaugurado os pontos com decoração natalina. Os enfeites se concentram na praça Prefeito Mário Zucato e no portal da cidade.

Até o dia 23 de dezembro, a população e os visitantes, poderão contar com uma programação especial na Alameda José Rodrigues Filho. Confirma a programação:

  • 22 de dezembro – Quinta-feira
    20h – Concerto de Natal da Banda Lira Monte Sião
  • 23 de dezembro – Sexta-feira
    10h30 – Zé Quarqué (Banda de forró)
    14h30 – Zé Quarqué (Banda de forró)

Foto: Divulgação / Reprodução / CMMS

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/12/17/serra-negra-tem-onibus-iluminado-para-visita-aos-efeites-natalinos/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/12/17/luciano-lopes-quer-criar-novos-servicos-para-usuarios-do-conisca/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/12/17/movimento-lider-cria-agencia-de-desenvolvimento-do-circuito-das-aguas/