EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO E POSSE DA DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO DELIBERATIVO DA FRATERNIDADE ESPÍRITA DE ESTUDOS KARDECISTAS AMOR E LUZ

A Fraternidade Espírita de Estudos Kardecistas Amor e Luz, com sede na cidade de Lindóia, vem através de sua Diretoria Executiva devidamente representada pela sua presidente Sra. Luizete de Fátima Siqueira Santos, convocar através desse edital, todos os conselheiros, associados e membros da comunidade geral, a se reunirem para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na própria sede, sito a Rua Francisco Gomes, 30 – Índio de Ouro – Lindóia – SP, às 19:30 no dia 20 de dezembro de 2022, com ordem do dia:

  1. Apresentação das chapas que concorrerão aos cargos da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo.
  2. Eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo da Fraternidade Espírita de Estudos Kardecistas Amor e Luz.
  3. As chapas que concorrerão às eleições deverão apresentar os seguintes candidatos aos cargos: Presidente, Vice-presidente, 1º secretário, 2º secretário, 1º tesoureiro, 2º tesoureiro e conselho deliberativo: nove membros e mais três suplentes.
  4. A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação as 19:30 horas, e, em segunda convocação às 20:00 horas.

Lindóia, 06 de dezembro de 2022.

Sra. Luizete de Fátima Siqueira Santos

Presidente da Fraternidade Espírita de Estudos Kardecistas Amor e Luz


Convocação  ver em PDF