Águas de Lindoia recebe 18º Mopar Nationals até domingo (28)

Águas de Lindoia recebe neste final de semana, até domingo, dia 28, o 18º Mopar Nationals, realizado pelo Chrysler Clube do Brasil.

Trata-se de mais um evento voltado para o turismo de colecionadores e amantes de carros. A cidade já é conhecida pelo Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA).

A programação do 18º Mopar Nationals tem como principal destaque a exposição de marcas e modelos históricos. O evento todo acontece na Praça Dr. Vicente Rizzo, em frente ao Hotel Majestic. A entrada é gratuita.

Quem passar pelo espaço tem a chance de conferir veículos incríveis que entraram para a história da indústria automobilística, como o Dodge Polara, os famosos Dodginhos e até carros clássicos e raros, Road Runner, picapes e caminhões.

O Mopar abriu na sexta-feira, dia 26, às 16h, com a recepção dos inscritos. A exposição é aberta para o público no sábado, dia 27, com feira de peças e acessórios. No período da tarde, das 14h às 17h, é feita a avaliação dos veículos expostos para premiação, que acontece a partir das 18h.

No domingo, dia 28, o  18º Mopar Nationals, com exposição e feira, podem ser visitados a partir das 9h e com encerramento previsto para as 12h.

Homenagem aos modelos Dodge

No 18º Mopar Nationals haverá homenagem aos modelos  Dodge fabricados no Brasil e, desta vez, o encontro vai comemorar os 50 anos da linha 1972, cujo slogan publicitário era “Dodge. Entre as picapes, além das nacionais D100 e Dakota, um dos destaques será uma unidade (rara no país) da primeira geração que levou o nome Ram, lançada em 1981.

Serviço

Evento – 18º Mopar Nationals
Local – Praça Vicente Rizzo nas proximidades do Hotel Majestic
Endereço – Praça Vicente Rizzo, 160, Centro, Águas de Lindoia-SP
Dias – 26, 27 e 28 de agosto, sexta-feira, sábado e domingo
Entrada – Gratuitaodução

 

Foto: Mopar 2021 (Divulgação / Reprodução)

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/08/26/monte-sionense-conquista-7o-lugar-no-panamericano-de-karate/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/08/26/socorro-e-itapira-estao-no-top-10-do-ranking-ambiental-verdeazul/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/08/25/serra-negra-sedia-2a-copa-kirmayr-ate-domingo-28/