Após assalto de moto em MG, homens são presos pela GCM de Socorro

A GCM de Socorro conseguiu recuperar nesta quarta-feira, dia 24, uma moto roubada pela manhã, na MG-460, entre Munhoz (MG) e Toledo(MG), de uma mulher que conduzia o veículo. Ela flagrou o momento do assalto com uma câmera que estava acoplada no capacete dela na manhã

As imagens (Veja reportagem abaixo) mostram o momento em que dois homens se aproximam da mulher em outra motocicleta e mandam ela parar, anunciando o assalto. Um deles está encapuzado e com uma arma sendo apontada para a vítima. O outro, que pilota a moto, está sem capuz e capacete.

Segundo dados policiais, o assalto aconteceu por volta de 6h, no momento em que a motociclista ia para o trabalho. Depois de descer da moto, um dos homens assumiu a direção da motocicleta e fugiu com o comparsa.

A CCM de Socorro e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), com apoio de outras forças policiais atuaram para prender os assaltantes e recuperar a moto. A ação foi rápida e atingiu ênxito em questões de horas.

Os policiais da GCM de Socorro tiveram a informação que os assaltantes estariam rumo a cidade e começaram a fazer buscas. Eles souberam criminosos eram conhecidos na Carvoraria, Estrada Municipal da Lagoa / Pedra Bela, e lá conseguiram prendê-los e recuperar a motocicleta.

Os indiciados, P.A.R.M, de 19 anos e E.J.A.F, de 18 anos foram presos pela GCM de Socorro e confessaram a autoria do assalto, bem como, indicaram o local em que as motos (que eles usaram no assalto e a roubada) estavam, em meio a uma mata. A arma, não foi localizada pela polícia.

Após a prisão, a GCM de Socorro fez contato com a PMMG e os assaltantes foram encaminhados ao Distrito Policial de Pouso Alegre (MG). A moto, uma CG Honda, 160, foi entregue a proprietária que compareceu no Distrito Policial e reconheceu os autores do assalto.

Veja matéria do Alô Alô Cidade