GCM tira de circulação 218 papelotes de cocaína e 46,78 gr de Crack

A GCM de Socorro aprendeu na noite desta terça-feira, dia 23, no Bairro dos Cubas, em Socorro, grande quantidade de drogas. O fato ocorreu às 18h30, no prolongamento da Rua Miguel Russo. Foram apreendidos 218 papelotes de cocaína e 46,78 gramas de crack.

Na apreenção das drogas, apesar de intensa perseguição, dois homens fugiram. Os suspeitos deixaram cai na fuga 02 celulares e uma moto Honda nx-400 falcon. A ocorrência envolveu policiais das equipes Patrulha Rural (Equipar), com GCM Merlo e Lemos; do Canil, com os GCM Cardoso e Souza.

Segundo os relatos dos policiais da GCM, a ação envolveu L. A. C., mais conhecido como Lazinho, e teve início após denúncia de tráfico do drogras.

As equipes em patrulhamento a averiguação aos relatos de tráfico de drogas se depararam com a motocicleta NX-400 Falcon, verde, onde na garupa estava Lazinho, sendo o motorista uma pessoa não conhecida da equipe.

Segundo relato dos policiais, o condutor da moto, ao ver as viaturas empreendeu fuga até a casa de Lazinho, que ao descer do veículo arremessou a sacola plástica que continha a quantidade da droga apreendida, ou seja, 218 papelotes de cocaína embalados prontos para venda e 46,78 gramas de crack.

Lazinho derrubou os celulares apreendidos  e junto ao seu comparsa, fugiu para dentro do mato que devido ao entardecer não foi possível a localização de ambos.

Ocorrência foi lavrada no Plantão da Polícia Civil, no Distrito Policial de Serra Negra, onde o delegado de plantão efetuou o B.O.P.C. de Tráfico de Drogas na pessoa de L.A.C.. Ele apreendeu os objetos, assim como a motocicleta, que está no pátio do auto guincho Estância.

 

Foto: Drogas retiradas de circulação pela GCM de Socorro (divulgação)

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/08/22/presidente-do-comtur-de-serra-negra-fala-de-turismo-na-pei-dr-jovino-silveira/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/08/21/autos-antigos-fusca-de-1950-pode-valer-r-2-milhoes-e-movimenta-mercado/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/08/19/gcm-de-socorro-registra-homicidio-e-prende-acusado-no-lavras-de-baixo/