Itapira: Jovens morrem carbonizados após incêndio em residência

Na madrugada de terça-feira, dia 07, uma tragédia ceifou a vida de dois jovens, numa situação de tensão e fatalidade. Um casal morreu em um incêndio numa residência, da Rua Manoel Álvares Marques, no Jardim Galego, em Itapira.

Segundo divulgado, os jovens dormiam em um quarto da casa que pegou fogo por volta das 2h00. A suspeita é que uma vela tenha caído e provocado o incêndio.

A casa que foi consumida pelo fogo fica na Rua Manoel Álvares Marques, no Jardim Galego. As vítimas foram identificadas como Tailaine Estevão Marcelo, que tinha 18 anos, e Sauan Santos da Silva, com 19 anos. Eles não resistiram ao incêndio e morreram no local.

Apesar dos esforços dos vizinhos, o quarto do casal foi um dos pontos mais atingidos da casa durante o incêndio. O porta estava trancada, dificultando o socorro das vítimas.

incêndio
Tailaine Estevão Marcelo, 18 anos, e Sauan Santos da Silva, 19 anos, não resistiram ao incêndio (reprodução)

Segundo apurado, uma mulher e duas crianças também estavam na residência e conseguiram se salvar. A porta do quarto do casal estaria trancada e, infelizmente, apesar dos esforços da família e de vizinhos, as chamas tomaram conta rapidamente do quarto.

De acordo com informações do Itapira News e Tribuna de Itapira, o fogo destruiu principalmente o quarto da residência. Populares acionaram as equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros, mas infelizmente as vítimas já estavam sem vida no chão do cômodo.

Os corpos foram removidos pelo agente Ricardo Juvenal, da Funerária São Luiz, e levados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Mogi Guaçu para exames e posterior liberação às famílias.

O caso foi atendido por equipes da GCM (Guarda Civil Municipal) e registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária). O local foi periciado pelo IC (Instituto de Criminalística).

Foto: Reprodução / Tribuna de Itapira

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/06/08/concurso-publico-da-gcm-de-lindoia-tem-inscricoes-abertas-na-sexta-10/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/06/07/sarapatel-no-18-por-ismael-rielli/