Moto é furtada após colisão, enquanto ocupantes eram atendidos pelo Samu

Uma situação inusitada aconteceu na tarde deste domingo, dia 03, em Itapira, na SP 352, próximo ao Bairro Barão de Ataliba Nogueira. Uma moto colidiu com uma Kombi, porém durante o atendimento dos ocupantes a motocicleta foi furtada.

A situação da moto furtada aconteceu mesmo com a interdição do local para o atendimento das duas vítimas,com os agentes de trânsito da Intervias, Defesa Civil de Itapira e equipe do SAMU.

No momento do atendimento das vítimas ocupantes da moto, dois homens chegaram em uma Saveiro, encostaram próximo ao acostamento onde estava a moto, e levaram a Triumph Tiger, sem que o grupo de pessoas que fazia atendimento pudesse reagir.

Os autores do furto estão sendo procurados pelas polícias da região. Forças policiais fazem buscas para localizar a moto.

Segundo divulgado pelo Tribuna de Itapira, o acidente ocorreu quando a moto que posteriormente foi furtada, uma Triumph Tiger, ocupada por um homem e uma mulher, seguia pela rodovia SP 352, no sentido Jacutinga, por volta das 14h, quando uma perua Kombi cruzou a pista.

O motorista da Kombi , o veículo tem placas de Itapira, diante da situação de colisão, saiu do local, fugindo sem prestar atendimento.

A fuga da Kombi foi por uma estrada de terra, onde o motorista deixou o veículo, cerca de 2 km adiante do local do acidente,  e seguiu andando por meio a um canavial.

A kombi foi localizada pela Polícia Militar Rodoviária, mas o motorista tomou rumo ignorado. Os ocupantes da moto sofreram ferimentos leves, como escoriações na cabeça e mãos.

Foto: Reprodução / Tribuna de Itapira

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/04/02/crueldade-morador-de-jacutinga-e-amarrado-em-carro-e-arrastado-pelas-ruas/

https://www.tribunadasaguas.com.br/2022/04/02/prefeito-de-pedreira-renuncia-e-deve-concorrer-nas-eleicoes-2022/