Natal Luzes da Serra terá Orquestra Jazz Sinfônica neste domingo

Sob regência do maestro Agenor Ribeiro Netto, a Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista irá se apresentar no domingo, dia 12, às 18h, no Centro de Convenções Circuito das Águas Paulista. Esse será mais um evento do Natal Luzes da Serra 2021 Amor e Emoção, promovido pela Prefeitura de Serra Negra.

Segundo a Secretaria de Turismo, são oitenta integrantes entre instrumentistas e coral nessa Orquestra que tem onze anos de atuação, com apresentações em 35 cidades, e público total aproximado de 380 mil pessoas.

A apresentação terá repertório do erudito ao Rock, passando por Händel, Zequinha de Abreu, MPB, Pink Floyd, Queen e pop. “É uma salada musical, variando tempos, temas, estilos, temas de filmes. Qualquer que seja seu gosto musical, fatalmente encontrará no palco da orquestra”, disse o maestro Agenor.

ENTRADA GRATUITA E DISTRIBUIÇÃO DE INGRESSOS

Segundo a Secretaria de Turismo, como todos os eventos do Natal Luzes da Serra 2021 Amor e Emoção, a apresentação Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista da será gratuita.

Haverá distribuição de ingressos aos que quiserem assistir ao espetáculo. O número será limitado a 700 pessoas, para evitar aglomeração.

A retirada deverá ser feita no saguão de acesso do Palácio das Águas Prefeito Antônio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo) nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, das 8h às 17h. Nos dias 10 e 11 de dezembro os ingressos (se ainda houver) poderão ser retirados na Casa do Papai Noel, durante seu funcionamento, das 18h às 22h.

A Prefeitura de Serra Negra pede aos que forem assistir ao espetáculo da Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista a doação de um brinquedo novo para a Campanha Natal Feliz, realizada pela Prefeitura por intermédio do Fundo Social de Solidariedade de Serra Negra.

Foto: Divulgação

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/12/08/aguas-tem-exposicao-de-artesanato-pela-lei-aldir-blanc-dias-11-e-12/