Lindoia Encantada – Natal Luz e Magia tem inauguração nesta Sexta

A Prefeitura de Lindoia, com o apoio do Conselho Municipal de Turismo, do comércio local e de empresas parceiras, inaugura nesta sexta-feira, às 20h, o  “Lindoia Encantada – Natal de Luz e Magia”. O evento conta com atrações como a Parada de Natal, chegada do Papai Noel, decorações de Natal, apresentação de orquestra, coral, atrações diversas adianta a Diretoria de Turismo de cidade.

Segundo dados oficiais, divulgados nas redes sociais da Prefeitura de Lindoia, são 07 pontos iluminados para visitação, com mais de 1 milhão de luzes acesas, incluindo decoração temática com o Papai Noel em diversos pontos da cidade.

Nesta Sexta-Feira, dia 03,  a partir das 20h,haverá o acender das Luzes de Natal, na Praça das Águas (Av.31 de março, acesso a Águas de Lindoia) e demais locais da cidade. Haverá a apresentação Musical  do Coral Vereadas, de Águas de Lindoia, regido pela maestrina Marcela Pereira, com apoio da Bioleve. No sábado, dia 04, a partir das 20h, haverá a apresentação musical com o grupo All Capones, na Praça das Águas.

No domingo, dia 05, a programação especial de Natal começa pela manhã, a partir das 10h, haverá a inauguração da Revitalização do Gramado do Estádio Municipal, Já a noite, a partir das 20h,na Praça das Águas, apresentação Musical do Espaço Cultural Lindoia.

Confira a Programação do  “Lindoia Encantada – Natal de Luz e Magia”

10/DEZ – Sexta-Feira
FESTIVAL FOOD TRUCK – Circuito Bierparty A partir das 16h, na Praça das Águas, apresentação Musical com PlayBoy do Piseiro, Henrique & Byanca e DJ VTR.
11/DEZ – Sábado
FESTIVAL FOOD TRUCK – Circuito Bierparty A partir das 15h, na Praça das Águas, apresentação com a Corporação Musical FANJOV – 20h, apresentação Musical com RAPHAEL AUGUSTO e BRUNO HENRIQUE & TIAGO.
12/DEZ – Domingo
FESTIVAL FOOD TRUCK – Circuito Bierparty A partir das 20h, na Praça das Águas apresentação Musical com Violinista RAPHAEL AUGUSTO e GUILHERME HENRIQUE.
17/DEZ – Sexta-Feira
A partir das 20h – na Praça das Águas, apresentação Musical com TRIO GRAMOFONE.
18/DEZ – Sábado
A partir das 20h – na Praça das Águas, apresentação do Musical com MAURICIO GOMES.
19/DEZ – Domingo
A partir das 20h – na Praça das Águas, apresentação Musical com Banda NEGROOVES.
23/DEZ – Quinta-Feira
A partir das 19h – PARADA DE NATAL, na Praça das Águas Apresentação do Musical com o Grupo Coreografando
Sonhos – A MAGIA DO NATAL.
26/DEZ – Domingo
A partir das 20h – na Praça das Águas, apresentação Musical com a dupla MARCELO & LUANA.
02/JAN – Domingo
A partir das 20h – na Praça das Águas, apresentação Musical com RAFAEL FARIA.

Pré-estréia foi no sábado (29/11)

No sábado, dia 28 de novembro, aconteceu a pré-estreia do “Lindoia Encantada – Natal de Luz e Magia”, na praça enfrenta a Igreja Matriz, Praça Humberto Amaral que foi toda iluminada. O evento contou com a apresentação da Orquestra Tocando Brasil, reunindo dezenas de pessoas, emocionando a todos com canções da música popular brasileira.

Fotos: Divulgação / Reprodução PML

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/12/02/vacinacao-covid-19-em-lindoia-agora-e-com-agendamento-no-psf/
.