Sebrae oferece programa gratuito de inovação no Circuito das Águas

O Sebrae está com inscrições abertas para o 4º ciclo do Programa Brasil Mais para o Circuito das Águas Paulista. As prefeituras da região apoiam a iniciativa que visa capacitar o empresariado. Podem participar microempresas ou empresas de pequeno porte. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site até   https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/brasilmais  o dia 14 de novembro.

Na região, podem se inscrever para as 300 vagas disponíveis micro e pequenos empresários das cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Artur Nogueira, Campinas, Conchal, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Indaiatuba, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Monte Mor, Paulínia, Pedreira, Santo Antônio de Posse, Serra Negra, Socorro, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.

Segundo a organização do curso, as dúvidas podem ser esclarecidas no Posto Sebrae Aqui de cada cidade. Em Serra negra o Sebrae Aqui funciona no Centro de Convenções Circuito das Águas Paulista, Mezanino, sala 4 ou pelo telefone/whatsapp 3842-2435. Em Águas de Lindoia ele funciona em uma sala anexa a Prefeitura Municipal à rua Professora Carolina Fróes Mendes, nº 351, Centro. Em Lindoia o posto do Sebrae Aqui fica no Ganha Tempo, Avenida Rio do Peixe, 303, Centro.

Brasil mais

O Programa Brasil Mais é uma iniciativa do Governo Federal em parceria com o Sebrae, o Senai e a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, que visa aumentar a produtividade e competitividade das micro e pequenas empresas brasileiras.

Empreendedores e empreendedoras que participam do programa recebem o acompanhamento de um(a) agente de local de inovação gratuitamente que faz diagnóstico inicial e traça um plano de inovação para o negócio.

Jornada Brasil Mais

Jornada do Empresário Brasil Mais foi cria da para auxiliar as micro e pequenas empresas de Campinas e região a entenderem como a inovação é fundamental no dia a dia dos negócios, o Sebrae-SP também realiza no próximo dia 19, das 10h às 12h, a “Jornada do Empresário Brasil Mais”.

O evento acontece no Teatro IMA Cultural, na Rua Padre João Garcia, 101, no bairro Ponte Preta, com transmissão on-line para toda a região de Campinas. As inscrições gratuitas podem ser feitas aqui.

Foto: Divulgação / SEBRAE

Veja também:

https://www.tribunadasaguas.com.br/2021/10/12/sarapatel-no-9-por-ismael-rielli/